Hotel The Pennywell
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel The Pennywell
O hotel fica situado no centro da baixa de St. Louis. O hotel localiza-se na esquina das ruas 4th e Olive, à distância de uma curta caminhada do Estádio Busch. O hotel permite fácil acesso ao Arco de Gateway, ao estádio Edward Jones Dome, do America's Centre e ao histórico Laclede's Leing. Este maravilhoso hotel fica convenientemente localizado a apenas vinte e quatro quilómetros do Aeroporto Internacional de Lambert. Este histórico hotel desfruta de um design encantador, que emana beleza típica do virar do século combinada com elegância contemporânea. Os quartos de hóspedes estão magnificamente decorados, exalando esplendor clássico e elegância. O hotel conta com um leque impressionante de instalações e serviços de primeira classe, proporcionando o melhor em conforto e comodidade para viajantes exigentes.
Outros nomes de Hotel The Pennywell:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 16:00
- O check-out termina às: 11:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Aceitam-se animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Caixa automática
Activities
- Ténis
- Golfe
- Bilhares
- Bowling
Lazer e família
- Casino
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Refeições para crianças
- Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
- Serviço de quartos
Zonas comuns
- Televisão
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Lojas
- Lojas
- Supermercado
Bem-estar
- Spa
- Banheira de hidromassagem/jacuzzi
- Ginásio
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.