Hotel Atlas
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Atlas
O Atlas Hotel está localizado no centro de Valkenburg. A partir do hotel é possível alcançar facilmente as ruas comerciais e museus. A propriedade fica a 14,7 km de Maastricht e a 26,9 km de Aachen. Todos os quartos têm uma casa de banho privativa. Um pequeno-almoço sem glúten e com opções vegetarianas é servido todas as manhãs. O Atlas Hotel dispõe de um restaurante à carta. O menu é adaptado às estações do ano e tem muita variedade para um jantar saboroso. Um bar e salão estão disponíveis para uma bebida, que os hóspedes também podem desfrutar no terraço. Valkenburg é uma cidade turística maravilhosa para passar alguns dias. Além disso, os hóspedes podem visitar as grutas locais. Valkenburg está localizada entre Maastricht e Heerlen e perto das fronteiras alemãs e belgas, o que dá a possibilidade de muitas viagens. A Estação de Valkenburg fica a 3 minutos a pé da propriedade e o centro da cidade fica a 1 minuto a pé. O estacionamento no local também está disponível para bicicletas.
Outros nomes de Hotel Atlas:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Estacionamento acessível
- Aquecimento Central
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Proibido fumar em todas as áreas
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
- Check-in / check-out privado
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Refeições para crianças
- Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
- Refeições pré-embaladas
Zonas comuns
- Terraço
- Televisão
Serviço de limpeza
- Serviço de limpeza diário
- Lavandaria
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.