Hotel Nordic

Ulzburger Strasse 387-389, 22846 Norderstedt, Alemanha - Norderstedt. Ver mapa
3,5/5
Bom Baseado em 71 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

Ulzburger Strasse 387-389, 22846 Norderstedt, Alemanha - Norderstedt.

Características

  • Wi-Fi
  • Parque de estacionamento
  • Aceitam-se animais de estimação

Escolha o seu quarto

A mostrar 4 resultados
Quarto standard
  • 5 hóspedes
  • 30 ㎡
  • Ventoinha
  • Casa de banho, WC
  • Minibar
  • Duche
Quarto standart individual
  • 1 hóspede
  • 18 ㎡
  • Ventoinha
  • Casa de banho, WC
  • Minibar
  • Duche
Quarto Quádruplo Standard
  • 4 hóspedes
  • Ventoinha
  • Casa de banho, WC
  • Minibar
  • Duche
Quarto Triplo Standart
  • 3 hóspedes
  • 25 ㎡
  • Ventoinha
  • Casa de banho, WC
  • Minibar
  • Duche

Hotel Nordic

Este encantador hotel está localizado em Hamburg. As instalações contam com 30 acolhedoras unidades de alojamento. A ligação Wi-Fi à internet está disponível nas áreas públicas.

Outros nomes de Hotel Nordic:

Nordic GarniHotel Nordic

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 15:00
  • O check-out termina às: 05:30
  • Wi-Fi
  • Internet
  • Parque de estacionamento
  • Aceitam-se animais de estimação
  • Aquecimento Central
  • Salas para não-fumadores
  • Zona de fumadores
  • Quartos insonorizados
  • Serviços de receção

  • Sala para bagagem
  • Cofre forte
  • Alimentação e bebidas

  • Refeições pré-embaladas
  • Serviço de quartos
  • Zonas comuns

  • Terraço
  • Serviço de limpeza

  • Serviço de limpeza diário
  • Lavandaria

Opiniões

0
Entre as 0 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.