Hotel Avni Kensington
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Avni Kensington
Algumas das comodidades e serviços em destaque incluem Wi-Fi grátis, serviços de concierge e um salão de festas.
Poderá encontrar uma cafetaria para saciar o apetite com uma refeição ligeira neste hotel. Peça o seu cocktail favorito no bar/lounge. O hotel serve pequenos-almoços continentais diariamente entre as 7:30 e as 9:30 mediante uma sobretaxa.
As principais comodidades incluem registo de saída rápido, um serviço de limpeza a seco e uma receção aberta 24 horas. O hotel disponibiliza transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa.
Sinta-se em casa num dos 83 quartos. Mantenha-se em contacto através da ligação à internet sem fios grátis. As casas de banho estão equipadas com um polibã e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda um cofre-forte e uma cafeteira/bule. A limpeza dos quartos é efetuada diária.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Museu da História Natural - 0,9 km/0,6 mi
Victoria and Albert Museum - 1,2 km/0,7 mi
Science Museum - 1,3 km/0,8 mi
Kensington High Street - 1,3 km/0,8 mi
Kensington Gardens - 1,3 km/0,8 mi
Imperial College - 1,5 km/0,9 mi
Royal Albert Hall - 1,6 km/1 mi
Kensington Palace - 1,7 km/1,1 mi
Hyde Park - 1,8 km/1,1 mi
Harrods - 2 km/1,2 mi
Olympia Conference and Exhibition Centre - 2 km/1,3 mi
Stamford Bridge Stadium - 2,1 km/1,3 mi
Saatchi Gallery - 2,2 km/1,4 mi
Queensway - 2,3 km/1,4 mi
Portobello Road Market - 2,8 km/1,7 mi
Os aeroportos mais próximos são:
Londres (LHR-Heathrow) - 22,5 km/14 mi
Londres (LGW-Gatwick) - 87,3 km/54,2 mi
Londres (LCY-London City) - 18,7 km/11,6 mi
Uma estadia Avni Kensington Hotel coloca-o no coração de Londres, a 15 minutos a pé de Museu da História Natural e de Victoria and Albert Museum. Este hotel está a 1,3 km (0,8 mi) de Kensington Gardens e a 1,4 km (0,9 mi) de Imperial College.
Perto de Museu da História Natural
Outros nomes de Hotel Avni Kensington:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 11:00
- Wi-Fi
- Internet
- Aquecimento Central
- Elevador
- Salas para não-fumadores
- Proibido fumar em todas as áreas
- Zona de fumadores
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Balcão de turismo
Transporte
- Serviço de Transferência
Serviço de limpeza
- Serviço de limpeza diário
Opiniões
- -Impressões pessoais sobre este hotel Avni KensingtonPedro - 14/06/2015
Very nice, clean, quiet and with a good breakfast
- 3,8Impressões pessoais sobre este hotel Avni KensingtonHugo - 02/03/2015
Bom:
Boa Localização
Atendimento simpatico,
Bom Pequeno Almoço
Mau:
Aquecimento do quarto exagerado
O facto de ser retirado todo o peq-almoço assim que desse as 9:30
Quarto Muito Pequeno - -Impresiones del hotel Avni KensingtonSonia - 03/01/2011
Relação preço/qualidade muito boa!
Os quartos não são grandes, mas suficientes. Estavam sempre limpos. O pequeno almoço limitava-se a leite/café/chã, torradas, cereais e alguma fruta. Para mim, o suficiente.
Fica numa zona muito boa. A pouco mais de 5 min da estação de metro de Gloucester Square que nos leva a Westminster rapidamente. A pouco mais de 10 min do Museu de História Natural e cerca de 20 min do Hyde Park.
Quality/price, very good!
The rooms are not large, but sufficient They were always clean.
Breakfast with milk/coffee/tea, toasts, cereals and some fruit. For me, enough.
Is located in a very good area. Near (5 min) of Gloucester Road station that leads quickly to Westminster. +/- 10 min to Natural History Museum and about 20 min to Hyde Park.
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.