Hotel M Glamor
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel M Glamor
O hotel situa-se a apenas 200 m das praias de Gabicce Mare.
O hotel urbano climatizado oferece um total de 59 quartos únicos e luxuosos, bem como vistas panorâmicas para o mar. As instalações deste hotel balnear incluem cofre, elevador e área de estar com televisão. Os hóspedes serão recebidos num hall de entrada com recepção sob 24 h e irão decerto apreciar os amplos espaços abertos do hotel com um design de interiores elegante marcado por candelabros modernos, uma paleta de cores contrastantes e mobiliário em linhas simples e brilhantes.
O hotel disponibiliza quartos e suites júnior de decoração faustosa. Os hóspedes irão beneficiar dos fantásticos tecidos dourados, mobiliário minimalista e interiores claros em qualquer tipo de quarto. Os quartos dispõem ainda de casa de banho privativa com secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet, cofre e cozinha com minibar. O ar condicionado regulável individualmente faz parte das comodidades padrão e algumas das suites júnior oferecem vistas esplêndidas da costa.
Os hóspedes poderão exercitar-se no centro de fitness ou relaxar junto à piscina exterior.
Serão servidas bebidas refrescantes no bar e o hotel oferece um buffet de pequeno-almoço gratuito diariamente. O restaurante serve especialidades regionais e pratos típicos italianos.
Outros nomes de Hotel M Glamor:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 12:00
- O check-out termina às: 10:00
- Parque de estacionamento
- Elevador
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
Serviço de limpeza
- Lavandaria
Bem-estar
- Piscina
- Ginásio
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
O alojamento em questão parece ter opiniões mistas dos hóspedes. Alguns avaliadores mencionaram que o hotel está em uma boa localização e a equipe é agradável e prestativa. No entanto, há várias reclamações sobre problemas de limpeza nos quartos e áreas comuns, como talheres e copos sujos, buracos nas toalhas de banho e insetos na piscina. Os hóspedes também expressaram decepção com a qualidade da comida, especialmente durante o jantar, e a falta de serviço de mesa. Outras preocupações incluem o tamanho pequeno dos quartos, camas desconfortáveis e instalações de estacionamento inadequadas. Embora o café da manhã tenha recebido comentários positivos, a piscina foi considerada pequena e rasa. Em geral, a limpeza do hotel, a qualidade da comida e as comodidades dos quartos precisam ser melhoradas para atender às expectativas de um estabelecimento 4 estrelas.
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.