Hotel Quality Suites
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Quality Suites
Situado a 1. 6 km do centro da cidade, o hotel permite-lhe aceder facilmente a pé a variados locais de interesse. O estabelecimento encontra-se a 4. 8 km das principais zonas de entretenimento. Os clientes dispõem de meios de transporte público a 16. 4 km de distância. Os visitantes poderão encontrar o aeroporto a 8. 2 km. As 55 acolhedoras unidades tornam-se um local perfeito para relaxar no final do dia. Além do mais, existe ligação à Internet sem fios disponível no local. Uma vez que este alojamento dispõe de uma receção aberta 24 horas por dia, os hóspedes serão sempre bem-vindos. Este estabelecimento não dispõe de berços mesmo quando solicitados. Este alojamento compreende que a acessibilidade é importante para todos os hóspedes. Por este motivo, possui quartos com acessos a cadeiras de rodas e está totalmente adaptado para um acesso facilitado. As instalações de estacionamento estão disponíveis para conveniência dos hóspedes. Este alojamento assumiu o compromisso de levar a cabo práticas amigas do ambiente. Os visitantes que viajam para fazer negócios podem tirar proveito das instalações de negócios do imóvel. Alguns dos serviços prestados pelo Quality Suites podem ser cobrados.
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 11:00
- Wi-Fi
- Internet
- Aceitam-se animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Zona de fumadores
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Cofre forte
Activities
- Acesso à praia
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Bem-estar
- Ginásio
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.