Hotel Gabi
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Gabi
O Hotel Gabi está situado no Otdih I Kultura Park (parque), perto do Centro Comercial Plovdiv e da Feira Internacional de Plovdiv. Disponibiliza quartos elegantemente decorados com acesso Wi-Fi gratuito. O bar do átrio propõe bebidas e snacks ligeiros. O Hotel Gabi dispõe de um centro de relaxamento com sauna e solário. Muito perto encontrará o Canal de Remo, o Jardim Zoológico e o Estádio de Plovdiv. Encontra-se em frente ao Centro Comercial Mall Plovdiv. Os hóspedes podem estacionar gratuitamente no local e o hotel fica a 5 minutos de carro das Estações Ferroviária e Rodoviária Central. Dispõe de fácil acesso à Trakia International Highway (auto-estrada) para Sófia e Istambul.
Outros nomes de Hotel Gabi:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 13:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Salas para não-fumadores
- Proibido fumar em todas as áreas
- Zona de fumadores
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Cacifos
- Câmbio de divisas
- Balcão de turismo
- Serviço de bilheteira
Lazer e família
- Canais de televisão infantis
Alimentação e bebidas
- Bar
- Café/cafetaria no local
- Refeições para crianças
- Serviço de quartos
- Pequeno-almoço no quarto
- Garrafa de água
- Canapés
- Máquina de venda automática (bebidas)
Transporte
- Aluguer de automóveis
Zonas comuns
- Televisão
Instalações de negócios
- Salas de reunião
Serviço de limpeza
- Serviço de limpeza diário
- Lavandaria
Bem-estar
- Solário
- Spa
- Sauna
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.