Hotel Faraone

Via Giacomo Matteotti, 52, 80040 Cercola, Itália - Cercola. Ver mapa
3,0/5
Baseado em 38 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

Via Giacomo Matteotti, 52, 80040 Cercola, Itália - Cercola.

Escolha o seu quarto

Hotel Faraone

Este confortável hotel fica em Cercola. Localizado a 700 metro(s) do centro da cidade, o estabelecimento permite-lhe um fácil acesso a tudo o que este destino tem para lhe oferecer. A 500 metro(s), os viajantes irão encontrar ligações de transporte que vão permitir que explorem a zona. A praia mais próxima encontra-se a 3. 0 km do hotel. Os clientes poderão encontrar o aeroporto a 9. 0 km. O estabelecimento encontra-se a 10. 0 km do porto. Este alojamento dispõe de um total de 20 quartos de hóspedes. O Hotel Faraone foi completamente renovado em 2003. Além disso, o acesso Wi-Fi é oferecido nos espaços comuns do estabelecimento. O Hotel Faraone oferece uma receção aberta 24 horas por dia para uma melhor conveniência dos hóspedes. Não são permitidos animais de estimação nas instalações. Os clientes vão deleitar-se com os pratos servidos nas diversas opções gastronómicas do alojamento. Os clientes podem recuperar as suas energias após um longo dia de trabalho ou de turismo, com uma deliciosa refeição servida nas diversas opções de restauração do imóvel. O estabelecimento possui as suas próprias instalações de negócios adequadas para seminários, formações ou reuniões de qualquer tipo. Alguns dos serviços prestados pelo Hotel Faraone podem ser cobrados.

Opiniões

0
Entre as 0 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.