Hotel Ikaros

Karterados, 84700 Santorini, Grécia - Santorini. Ver mapa
4,0/5
Muito bom Baseado em 117 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

Karterados, 84700 Santorini, Grécia - Santorini.

Características

  • Wi-Fi
  • Parque de estacionamento
  • Ar condicionado
  • Serviço de Transferência
  • Desportos

Escolha o seu quarto

A mostrar 6 resultados
Quarto clássico
  • 2 hóspedes
  • 15 ㎡
Quarto standard
  • 2 hóspedes
  • 15 ㎡
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Duche
  • Produtos de higiene pessoal gratuitos, Produtos de higiene pessoal gratuitos, Produtos de higiene pessoal gratuitos, Produtos de higiene pessoal gratuitos
Quarto Triplo Clássico
  • 3 hóspedes
  • 20 ㎡
Quarto Clássico Cama Casal
  • 2 hóspedes
  • 15 ㎡
Quarto Triplo Standart
  • Varanda
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Duche
Quarto Economy
  • Varanda
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Duche

Hotel Ikaros

Com uma estadia Ikaros Hotel, ficará numa localização central em Santorini, a 3 minuto(s) de carro de Caldeira de Santorini e a 10 minuto(s) de Praia de Kamari. Este hotel está a 7,9 km (4,9 mi) de Porto de Athinios e a 9,3 km (5,8 mi) de Santorini Antiga.
Desfrute de fantásticas vistas a partir da açoteia ou tire partido das várias comodidades e serviços ao seu dispor, incluindo Wi-Fi grátis e um televisor no espaço comum.
As principais comodidades incluem computadores, um serviço de limpeza a seco e armazenamento de bagagem. Poderá solicitar transporte de/para o aeroporto e existe, também, estacionamento grátis no local.
Ikaros Hotel dispõe de um snack-bar/pastelaria.
Sinta-se em casa num dos 15 quartos com ar condicionado e um frigorífico. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho estão equipadas com um polibã e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda secretárias e ventoinhas no teto. A limpeza dos quartos é efetuada diária.

Outros nomes de Hotel Ikaros:

Kelenis Apartamento

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 14:00
  • O check-out termina às: 07:00
  • Wi-Fi
  • Internet
  • Parque de estacionamento
  • Ar condicionado
  • Aquecimento Central
  • Salas para não-fumadores
  • Quartos insonorizados
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Sala para bagagem
  • Activities

  • Desportos de Água
  • Equitação
  • Alimentação e bebidas

  • Bar
  • Snack-bar
  • Transporte

  • Serviço de Transferência
  • Aluguer de automóveis
  • Zonas comuns

  • Terraço
  • Televisão
  • Serviço de limpeza

  • Serviço de limpeza diário

Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?

O alojamento recebeu críticas mistas dos hóspedes. Alguns elogiaram o hotel por sua excelente localização, limpeza e funcionários simpáticos. Eles adoraram a conveniência de estar perto de estações de ônibus, restaurantes e atrações. Os quartos foram descritos como confortáveis e aconchegantes, alguns com varandas. No entanto, também houve reclamações sobre certos aspectos do alojamento. Alguns hóspedes mencionaram problemas com os banheiros, como cabinas de duche pequenas e canalização antiga. Também houve comentários sobre o design desatualizado dos banheiros. Alguns revisores mencionaram que a caminhada até o centro da cidade estava um pouco longe, mas a parada de ônibus estava convenientemente localizada nas proximidades. No geral, os hóspedes apreciaram o preço acessível e destacaram a prestatividade da equipe.

Opiniões

2,5
Entre as 1 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.