Hotel Agave
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Agave
Perfeito para famílias, este agradável hotel encontra-se em Pozzuoli. O estabelecimento dispõe de um total de 27 quartos de hóspedes. O Agave Hotel foi completamente renovado em 2017. O alojamento inclui ligação à internet por Wi-Fi em todas as áreas públicas e unidades de alojamento. O Agave Hotel oferece um serviço de receção 24 horas por dia, para que as necessidades dos hóspedes sejam totalmente satisfeitas a qualquer hora do dia ou da noite. Infelizmente, não existem quartos onde os hóspedes possam pedir um berço para os mais pequenos. Este hotel encontra-se adaptado a pessoas com deficiência. O estabelecimento também dispõe de 1 unidade adaptada para pessoas com deficiências. Os hóspedes que cheguem de carro podem deixar o seu veículo no estacionamento do alojamento. O Agave Hotel dispõe de uma diversidade de experiências gastronómicas. Os viajantes empresariais podem aproveitar as salas de eventos, ideais para levar a cabo um seminário de negócios ou uma ocasião especial. Alguns dos serviços acima referidos podem ser cobrados.
Outros nomes de Hotel Agave:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 16:00
- O check-out termina às: 11:00
- Wi-Fi
- Parque de estacionamento
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
Activities
- Ténis
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Café/cafetaria no local
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
Serviço de limpeza
- Lavandaria
Bem-estar
- Piscina para crianças
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.