Hotel Kamico

Prolongacion Central Oriente 8 , 30770 Tapachula, México - Tapachula. Ver mapa
3,5/5
Bom Baseado em 109 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

Prolongacion Central Oriente 8 , 30770 Tapachula, México - Tapachula.

Características

  • Piscina
  • Negócios

Escolha o seu quarto

A mostrar 3 resultados
Quarto standard
  • 4 hóspedes
  • 16 ㎡
Quarto Standard Cama King
  • Vista jardim, Vista piscina, Vista montanha, Vista
  • Varanda, Terraço
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira, Banheira ou duche
Quarto Standard 2 Camas Casal
  • Vista jardim, Vista piscina, Vista montanha, Vista
  • Varanda, Terraço
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche

Hotel Kamico

Is located close to the downtown area and the Mexico-Guatemala border crossing. Other tourist points are the planetarium, the archeological museum and the Izapa Pyramids. The international airport is 25 minutes away. Experience the warmth of the locals as you explore this city.

Outros nomes de Hotel Kamico:

Hotel KamicoKamicoKamico TapachulaComfort Inn Tapachula Kamico

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 15:00
  • O check-out termina às: 12:00
  • Wi-Fi
  • Parque de estacionamento
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Recepção disponível 24 horas
  • Alimentação e bebidas

  • Restaurante
  • Bar
  • Café/cafetaria no local
  • Instalações de negócios

  • Centro de Negócios
  • Serviço de limpeza

  • Lavandaria
  • Bem-estar

  • Piscina

Opiniões

0
Entre as 0 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.