Hotel Puente Romano
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Puente Romano
O Puente Romano está localizado no centro de Ourense, a 8 minutos a pé das Termas de Burgas. O hotel disponibiliza estacionamento gratuito e quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito, televisão de ecrã plano e casa de banho privada.
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 13:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Salas para não-fumadores
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Cofre forte
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Café/cafetaria no local
- Refeições pré-embaladas
Instalações de negócios
- Salas de reunião
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
A acomodação recebeu críticas mistas dos hóspedes. Alguns elogiaram a limpeza e funcionalidade do hotel, juntamente com sua localização conveniente para visitas médicas e o estacionamento gratuito. A equipe foi descrita como amigável e acomodadora. No entanto, outros destacaram deficiências, como os móveis desatualizados, a falta de uma área comum para socialização e o serviço lento do restaurante e as opções limitadas de café da manhã. Um hóspede teve uma experiência negativa com a limpeza no check-in, incluindo itens usados deixados no banheiro. A dificuldade de acessar a área de estacionamento também foi mencionada. No geral, a localização e a limpeza do hotel foram apreciadas por alguns, mas foram sugeridas melhorias nas comodidades e no serviço por outros.
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.