Hotel Marenas Beach Resort
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Marenas Beach Resort
Este hotel tem uma localização privilegiada na Riviera da Florida, numa praia de 4 km, onde águas cor turquesa tocam a areia fina como pó. Aprecie um passeio ao nascer-do-sol junto ao Atlântico, ou passar a noite nas discotecas de South Beach, banhos de sol ao lado da piscina, ou planeie uma reunião. Este hotel é perfeito para quem adora o calor e espaço da sua casa, mas também aprecia o ambiente de hotel boutique. Este íntimo hotel revela-nos uma nova era em hospitalidade no Sul da Florida, com Serviços Pessoal de Porteiro de Luxo.
Outros nomes de Hotel Marenas Beach Resort:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 16:00
- O check-out termina às: 11:00
- Wi-Fi
- Internet
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Zona de fumadores
- Não admite animais
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Câmbio de divisas
- Caixa automática
- Balcão de turismo
Activities
- Acesso à praia
- Desportos de Água
- Ténis
- Ping-pong
- Golfe
- Bowling
Lazer e família
- Parque infantil
- Infantário
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Refeições para crianças
- Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
- Serviço de quartos
Transporte
- Aluguer de automóveis
Zonas comuns
- Sala de jogos
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Lojas
- Lojas
- Supermercado
Bem-estar
- Piscina exterior
- Bar de piscina
- Toalhas de praia/piscina
- Cadeiras de praia / espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Solário
- Spa
- Banheira de hidromassagem/jacuzzi
- Sauna
- Massagem
- Cabeleireiro
- Ginásio
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.