Hotel Cartago Nova by Alegria
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Cartago Nova by Alegria
Este confortável hotel, que se encontra em Malgrat de Mar, é uma ótima opção para famílias. Situado a 1000 metro(s) do centro da cidade, o hotel permite-lhe aceder facilmente a pé a variados locais de interesse. Os viajantes poderão encontrar o aeroporto a 29. 2 km. O número total de quartos é de 214. O Hotel Cartago Nova by Alegria foi completamente renovado em 2015. O Hotel Cartago Nova by Alegria inclui ligação à internet por Wi-Fi em todas as áreas públicas e quartos. Este alojamento oferece receção 24 horas por dia para uma melhor conveniência dos hóspedes. Este alojamento não dispõe de berços mesmo quando solicitados. Todos os quartos de hóspedesneste alojamento estão adaptados para pessoas com deficiências são acessíveis a pessoas com cadeiras de rodas. O estabelecimento segue políticas ecológicas. Os hóspedes vão deleitar-se com os pratos servidos nas diversas opções gastronómicas do alojamento. Oferta de entretenimento do imóvel garante que nunca existirá um momento aborrecido. Reserva-se o direito ao Hotel Cartago Nova by Alegria de cobrar uma taxa por alguns destes serviços.
Outros nomes de Hotel Cartago Nova by Alegria:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 10:00
- Wi-Fi
- Aceitam-se animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Salas para não-fumadores
Serviços de receção
- Sala para bagagem
Activities
- Acesso à praia
- Bilhares
Alimentação e bebidas
- Restaurante
Transporte
- Serviço de Transferência
- Aluguer de automóveis
Instalações de negócios
- Salas de reunião
Bem-estar
- Piscina exterior
- Piscina para crianças
- Cadeiras de praia / espreguiçadeiras
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
Com base nas avaliações, este alojamento recebeu opiniões mistas. Muitos hóspedes elogiaram o serviço e a equipe amigável, enfatizando sua experiência agradável. Outros aspectos positivos mencionados foram a atmosfera aconchegante e o pessoal prestativo. Alguns hóspedes mencionaram que visitaram várias vezes, indicando sua satisfação com o hotel. No entanto, também houve reclamações sobre a simplicidade do hotel de praia e seus serviços básicos, especialmente em relação aos horários das refeições mais adequados para turistas estrangeiros. Um hóspede descreveu o hotel como "cutre" (vulgar) e criticou vários aspectos, incluindo recepção, instalações, qualidade do buffet e ares de baixa qualidade. Outro hóspede mencionou problemas com barulho nos quartos e camas desconfortáveis, bem como um buffet de má qualidade. Apesar de alguns comentários negativos, também houve observações positivas sobre a limpeza, localização e relação custo-benefício.
Opiniões
- 1,6Não recomendoPatricia - 07/09/2021
Roupa da cama com manchas
Camas nada confortáveis, sentia se as molas todas da cama;
Comida com pouquíssima variedade e quantidade;
Não recomendo - 3Bom dentro do PreçoAdélia - 22/08/2021
Bom Hotel muito limpo pessoas simpáticas , a animação é que podia ser melhor á noite.
- 4Hotel com boa relação preço/qualidadeLuis - 28/09/2018
Hotel surpreendeu pela positiva, quartos com varanda e remodelação recente. Refeições com bastante abundância e variedade (bastante fruta fresca), e com reposição constante. Piscina adequada e próximo da praia. Limpeza adequada nos quartos. Não compreendo as críticas tão negativas, as pessoas querem pagar preço três estrelas e ter serviço de cinco estrelas luxo.
Aspetos a melhorar: simpatia de alguns funcionários da recepção, pouco eficientes, wi-fi não ser gratuito, barulho da discoteca (mas só realmente incomodativo ao fim-de-semana). Recomendo levar dinheiro vivo pois exigem pagamento das taxas turísticas na entrada, e não aceitam pagamento em cartão). Os ATM nesta zona cobram taxas absurdas, especialmente aquele que se encontra dentro do hotel, junto à recepção. - 2,6Falta de formação dos funcionáriosJosé Paulo - 01/07/2018
Pessoal sem formação adequada, no Bar então era algo de surreal, filas a aguardar atendimento e os funcionários a procederem às arrumações (inclusivé a atirar grades com garrafas de vidro, que provocavam grande alarido) e os clientes a aguardar e a observar.
Piscina pequena para a dimensão do hotel e sem qualquer tipo de vigilância. Os clientes que estiverem nas espreguiçadeiras ou cadeiras mais próximas, ficam molhados devido ao facto de algumas das brincadeiras dos clientes ocasionarem este tipo de situações.
Restaurante com clara falta de pessoal e alguns dos que exerciam funções claramente contrariados e sem qualquer predisposição para auxiliar o cliente. Acrescente-se a falta de diversidade e qualidade na alimentação. Pedi um almoço de pic nic no dia anterior até às 19h00, conteúdo : duas fatias de pão de forma, uma fatia de queijo e uma de fiambre, maçã, laranja e uma garrafa de água de 0,33l !!!!!
Quando pagamos por um regime TI, significa que não quero preocupar-me com cartões, dinheiro e outras formas, quando estás no hotel e só te servem se apresentares dois cartões e temos de andar permanentemente a mostrar sempre que se quer algo, claramente algo está a ser preciso mudar.
Os alojamentos ficam pequeníssimos quando temos que colocar mais uma cama para uma criança, duas camas encostadas e uma outra a uma distância de 0,50m, encostada aos cortinados, parece-me que não cumpre os requisitos mínimos.
Este comentário é sincero e não possui qualquer motivo para além de alertar os responsáveis para que estas situações se alterem para benefício do próprio hotel. - 2,6Estadia 18/5 /2018José - 24/05/2018
Falta muita limpeza neste hotel.
Comida muito mal preparada e pouca variadade, o espaço muito pequeno para as refeições e falta de ar condicionado no restaurante, os funcionários eram poucos para limpar as mesas e transpiravam por ser um forno essa sala de refeições.
Não recomendo,
Deu-me impressão de haver atritos entre o responsável com os colaboradores na sala de refeições.
Mais uma vez não recomendo.
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.
Baseado em 966 opiniões
- Theresa H -05/12/2019
Great place to stay and the views of the sea are beautiful...also the food is delicious and staff are nice and I learnt a bit of Spanish before I went a simple please and thank you
- Imogen Russell -31/10/2019
Fantastic food friendly atmosphere clean rooms just not good being over a night club
- Joanne Sutherland -19/08/2019
We arrived at 1am to find the room we were given had a broken toilet it wouldn’t flush. Asked reception for a room change to be told there wasn’t any. Fixed toilet within 24hours. The bathroom, bedroom looked nothing like the pics. The bath was stained wi
- Keaton Jones -02/08/2019
Not impressed at all I paid good money to be disappointed the lady behind the bar was rude to my daughter. On top of that had to move rooms because we had a ant festation they was all over are bed and walking up the walls . We did speak to someone at the
- Joanna Williams -05/05/2019
It's clean. But the walls are so thin! Good job it was cheap. If you just want to go drinking and dancing and head down it's perfect, with a disco being in the basement but if you want a quiet holiday... Look elsewhere.
Perguntas frequentes sobre Hotel Cartago Nova by Alegria
Sim, o Hotel Cartago Nova by Alegria tem piscina na qual poderá nadar.
Poderá hospedar-se no Hotel Cartago Nova by Alegria a partir de €19,08 por noite. O preço varia consoante a data e a procura.
Sim, o Hotel Cartago Nova by Alegria é um alojamento familiar, adequado para trazer a família.
Pode fazer check-in no Hotel Cartago Nova by Alegria a partir das 14:00, ao passo que o check-out pode ser feito até às 10:00 Consulte o seu agente da Destinia para esclarecer as dúvidas relativas a esta questão.
Correto. O Hotel Cartago Nova by Alegria aceita animais e poderá hospedar-se juntamente com o seu animal de estimação.
Não, o Hotel Cartago Nova by Alegria não dispõe de parque de estacionamento para estacionar o seu veículo.
Não, o Hotel Cartago Nova by Alegria não dispõe de serviço de Internet Wi-Fi gratuito.
Sim, o Hotel Cartago Nova by Alegria tem um restaurante nas suas instalações.