Hotel Best Western Plus Madisonhuntsville
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Best Western Plus Madisonhuntsville
Este encantador hotel está localizado em Huntsville. O alojamento dispõe de um total de 164 quartos. Os visitantes podem usufruir da ligação Wi-Fi em todo o edifício. O estabelecimento dispõe de receção aberta 24 horas por dia. Não estão disponíveis berços no Best Western Plus Madison-Huntsville Hotel. Este hotel compreende que a acessibilidade é importante para todos os hóspedes. Por este motivo, possui unidades com acessos a cadeiras de rodas e está totalmente adaptado para um acesso facilitado. As instalações de estacionamento estão disponíveis para conveniência dos hóspedes. Os hóspedes são recebidos no estabelecimento amigo do ambiente. O serviço de transfere está disponível para conveniência dos hóspedes. As instalações para conferências estão disponíveis neste estabelecimento. Alguns destes serviços podem ser sujeitos a custos adicionais.
Outros nomes de Hotel Best Western Plus Madisonhuntsville:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 11:00
- Wi-Fi
- Internet
- Aceitam-se animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Zona de fumadores
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Balcão de turismo
Activities
- Golfe
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Serviço de quartos
Transporte
- Serviço de Transferência
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Lojas
- Lojas
- Supermercado
Bem-estar
- Piscina
- Piscina exterior
- Spa
- Banheira de hidromassagem/jacuzzi
- Ginásio
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.