Hotel Bothwell Sedalia Central District, Ascend Collection
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Bothwell Sedalia Central District, Ascend Collection
Este confortável hotel fica em Airport Area. O estabelecimento dispõe de um total de 46 agradáveis quartos. Os hóspedes podem usufruir da ligação Wi-Fi nas áreas públicas do Hotel Bothwell, An Ascend Hotel Collection. O Hotel Bothwell, An Ascend Hotel Collection dispõe de receção aberta 24 horas por dia. Além disso, está disponível um parque de estacionamento nas instalações para uma maior comodidade dos hóspedes. Este imóvel foi projetado através de um esforço consciente para aderir aos mais rigorosos padrões ecológicos, possuindo a certificação . Este alojamento possui diferentes opções de instalações de saúde e bem-estar ideais para aqueles que ficam neste estabelecimento recuperarem mental e fisicamente. O estabelecimento apresenta diversas opções de instalações de negócios de forma a oferecer a combinação perfeita de conforto e conveniência para uma viagem empresarial. Alguns dos serviços acima referidos podem ser cobrados.
Outros nomes de Hotel Bothwell Sedalia Central District, Ascend Collection:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 11:00
- Wi-Fi
- Internet
- Aceitam-se animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Salas para não-fumadores
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Imprensa
Activities
- Ténis
- Golfe
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Serviço de quartos
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Lojas
- Lojas
- Supermercado
Bem-estar
- Spa
- Banheira de hidromassagem/jacuzzi
- Sauna
- Massagem
- Ginásio
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.