Hotel Golden Tulip Taj Sultan Resort
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Golden Tulip Taj Sultan Resort
O Golden Tulip Taj Sultan está situado na Praia Yasmine Hammamet, a 15 minutos do centro de Hammamet. Proporciona acomodações com casa de banho privativa, 2 piscinas e um centro de bem-estar e spa.
Outros nomes de Hotel Golden Tulip Taj Sultan Resort:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 06:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Aceitam-se animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Zona de fumadores
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Câmbio de divisas
- Caixa automática
- Balcão de turismo
- Imprensa
Activities
- Desportos de Água
- Pesca
- Ténis
- Ping-pong
- Golfe
- Mini-golfe
- Bilhares
- Equitação
- Setas
Lazer e família
- Clube infantil
- Parque infantil
- Infantário
- Discoteca
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Refeições para crianças
- Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
- Serviço de quartos
Transporte
- Aluguer de automóveis
Zonas comuns
- Sala de jogos
- Televisão
- Biblioteca
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Lojas
- Lojas
- Supermercado
Bem-estar
- Piscina exterior
- Piscina para crianças
- Piscina interior
- Bar de piscina
- Toalhas de praia/piscina
- Cadeiras de praia / espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Solário
- Spa
- Banheira de hidromassagem/jacuzzi
- Banho turco
- Sauna
- Massagem
- Cabeleireiro
- Ginásio
- Aulas coletivas
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
O alojamento recebeu críticas mistas dos hóspedes. Alguns destacaram aspectos positivos como a equipe amigável e prestativa, quartos espaçosos e ótima localização. A hospitalidade da equipe, especialmente do gerente de E-Commerce, foi muito apreciada. No entanto, feedback negativo mencionou vários problemas. Alguns hóspedes relataram problemas com as instalações, como luzes, ar-condicionado e minibares que não funcionavam. Outros expressaram decepção com o serviço, mencionando cuidado deficiente com o cliente e falta de responsividade. Quartos desatualizados com cores desagradáveis e publicidade falsa de vista para o jardim deixaram os hóspedes insatisfeitos. Eles também criticaram a qualidade inferior da comida, problemas de limpeza na área de refeições e opções de entretenimento insuficientes. A situação do estacionamento foi mais uma desvantagem, com disponibilidade limitada. No geral, o feedback negativo superou o positivo, tornando difícil recomendar o alojamento como um estabelecimento 5 estrelas.
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.