Hotel Morosani Post

Pormemade, 42, 7270 Davos Platz, Suíça - Davos Platz. Ver mapa
4,0/5
Muito bom Baseado em 165 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

Pormemade, 42, 7270 Davos Platz, Suíça - Davos Platz.

Características

  • Wi-Fi
  • Parque de estacionamento
  • Piscina
  • Spa
  • Aceitam-se animais de estimação
  • Golfe
  • Serviço de Transferência
  • Acessível
  • Familiar
  • Desportos
  • Ginásio
  • Negócios
  • Discoteca

Escolha o seu quarto

A mostrar 5 resultados
Quarto deluxe
  • 2 hóspedes
  • 30 ㎡
  • Vista montanha
  • Varanda
  • Casa de banho, WC, Banheira
  • Minibar
Quarto superior
  • 2 hóspedes
  • 25 ㎡
  • Casa de banho, WC
  • Minibar
  • Cofre forte
  • Televisão, Televisão de ecrã plano
Quarto standard
  • 2 hóspedes
  • 25 ㎡
  • Casa de banho, WC
  • Minibar
  • Cofre forte
  • Televisão, Televisão de ecrã plano
Suite Junior
  • 4 hóspedes
  • 40 ㎡
  • Vista montanha
  • Varanda
  • Casa de banho, WC, Banheira
  • Minibar
Quarto standart individual
  • 1 hóspede
  • 14 ㎡
  • Casa de banho, WC
  • Minibar
  • Cofre forte
  • Televisão, Televisão de ecrã plano

Hotel Morosani Post

Situado a 300 metros da estação ferroviária de Davos Platz, o Morosani Posthotel disponibiliza quartos com cofre e mini-bar, mobilados com madeira de pinho. Tem ao seu dispor uma piscina interior e sauna. O restaurante do Morosani serve pratos modernos, bem como tradicionais. Um buffet de pequeno-almoço é servido, todas as manhãs. O Posthotel fica a 500 metros do teleférico de esqui Bolgen. Também é fornecido estacionamento público gratuito.

Outros nomes de Hotel Morosani Post:

Morosani Posthotel DavosMorosani Post DavosMorosani Post DavosMorosani Post Davos

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 15:00
  • O check-out termina às: 12:00
  • Wi-Fi
  • Internet
  • Parque de estacionamento
  • Aceitam-se animais de estimação
  • Elevador
  • Acesso def. motores
  • Salas para não-fumadores
  • Serviços de receção

  • Sala para bagagem
  • Cofre forte
  • Balcão de turismo
  • Activities

  • Pesca
  • Venda de passes de esqui
  • Golfe
  • Bowling
  • Equitação
  • Lazer e família

  • Discoteca
  • Alimentação e bebidas

  • Restaurante
  • Refeições para crianças
  • Serviço de quartos
  • Transporte

  • Serviço de Transferência
  • Zonas comuns

  • Biblioteca
  • Lareira
  • Instalações de negócios

  • Centro de Negócios
  • Salas de reunião
  • Bem-estar

  • Piscina
  • Piscina interior
  • Toalhas de praia/piscina
  • Cadeiras de praia / espreguiçadeiras
  • Solário
  • Spa
  • Banho turco
  • Sauna
  • Massagem
  • Ginásio

Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?

O alojamento em questão está localizado em uma localização privilegiada, com fácil acesso às pistas e uma movimentada rua principal cheia de lojas e restaurantes. Os quartos são descritos como um pouco desatualizados, mas confortáveis, com o bônus de ter dois banheiros. Os hóspedes apreciaram o toque atencioso dos doces noturnos deixados em suas camas. No entanto, houve alguns aspectos negativos mencionados. Um hóspede ficou desapontado com a falta de comodidades para seu cachorro, mesmo pagando uma taxa adicional. Outro hóspede teve uma experiência negativa quando seu filho ficou doente e a equipe não forneceu lençóis novos ou um cobertor. O serviço de café da manhã também foi criticado por terminar pontualmente às 10h30 e ficar sem opções cedo. No geral, embora a localização tenha sido elogiada, são necessárias melhorias no serviço e atenção aos detalhes para atender às expectativas dos hóspedes.

Opiniões

0
Entre as 0 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.