Hotel City Am Gendarmenmarkt
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel City Am Gendarmenmarkt
Este hotel está situado a uma curta caminhada da grande Praça Gendarmenmarkt, do Checkpoint Charlie e da rua comercial Friedrichstraße. Os quartos insonorizados do City Hotel am Gendarmenmarkt, de gerência privada, proporcionam uma base pacífica e central para explorar Berlim. Os hóspedes recebem um jornal gratuito todas as manhãs. Os hóspedes podem desfrutar de cozinha bávara requintada no restaurante do hotel ou na esplanada-cervejaria de estilo rústico. Aquando da chegada, os hóspedes também recebem uma cerveja gratuita. Apenas a 200 metros, a Estação de Metro Stadmitte (linha U2 e U6) providencia ligações diretas para a Alexanderplatz, a Potsdamer Platz e a zona comercial de Kurfürstendamm.
Outros nomes de Hotel City Am Gendarmenmarkt:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 11:00
- Parque de estacionamento
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Zona de fumadores
- Quartos insonorizados
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
- Balcão de turismo
- Serviço de bilheteira
- Check-in / check-out expresso
- Check-in / check-out privado
- Imprensa
Activities
- Andar de bicicleta
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
- Serviço de quartos
- Garrafa de água
- Canapés
Zonas comuns
- Terraço
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
Serviço de limpeza
- Serviço de limpeza diário
- Prensa para calças
- Lavandaria
- Equipamento para engraxar sapatos
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.