Hotel Travelodge By Wyndham Aberdeen
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Travelodge By Wyndham Aberdeen
O Travelodge by Wyndham Aberdeen dispõe de um total de 61 quartos de hóspedes. Aqueles que permanecem neste hotel podem manter-se atualizados graças ao acesso a Wi-Fi. A receção está aberta 24 horas por dia 7 dias por semana. Todas as unidades de alojamento neste imóvel adaptado para pessoas com deficiências são acessíveis a pessoas com cadeiras de rodas. Além disso, está disponível um parque de estacionamento nas instalações para uma maior comodidade dos hóspedes. Os hóspedes são recebidos no imóvel amigo do ambiente. Os viajantes empresariais para um conforto acrescido poderão usufruir dos serviços empresariais e instalações disponíveis para reuniões. Graças às opções de lazer oferecidas por este hotel, os clientes podem desfrutar de uma experiência cheia de diversões. Podem ser aplicadas taxas adicionais para alguns destes serviços.
Outros nomes de Hotel Travelodge By Wyndham Aberdeen:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 11:00
- Wi-Fi
- Internet
- Aceitam-se animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Zona de fumadores
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Caixa automática
Activities
- Ténis
- Golfe
- Bilhares
Lazer e família
- Discoteca
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Serviço de quartos
Transporte
- Serviço de Transferência
Zonas comuns
- Televisão
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
Lojas
- Lojas
- Supermercado
Bem-estar
- Piscina
- Piscina exterior
- Piscina para crianças
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.