Hotel Oxford New
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Oxford New
Inserido a 5. 0 km do centro da cidade, o alojamento permite-lhe um fácil acesso a tudo o que este destino tem para lhe oferecer. A praia mais próxima encontra-se a 500 metro(s) do hotel. Os clientes poderão encontrar o aeroporto a 21. 6 km. O estabelecimento encontra-se a 2. 0 km do porto. Existem um total de 96 quartos nas instalações. Além do mais, existe ligação à Internet sem fios disponível no local. Os clientes são recebidos num átrio de entrada com receção aberta 24 horas por dia. Infelizmente, não existem quartos onde os viajantes possam pedir um berço para os mais pequenos. Existem 1 quarto de hóspedes adaptados a pessoas com deficiência disponíveis no Oxford. As áreas comuns também possuem acessos para cadeiras de rodas. Além disso, está disponível um parque de estacionamento nas instalações para uma maior comodidade dos hóspedes. O estabelecimento aplica uma política sustentável. O hotel dispõe de instalações de negócios funcionais, ideais para viajantes de negócios. Este estabelecimento tem orgulho em oferecer diversas opções de escolha nas instalações de refeições as quais servem deliciosas especialidades culinárias. Alguns destes serviços podem ser sujeitos a custos adicionais.
Outros nomes de Hotel Oxford New:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 11:30
- Wi-Fi
- Parque de estacionamento
- Elevador
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
Alimentação e bebidas
- Restaurante
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
Serviço de limpeza
- Lavandaria
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.