Hotel Carlton 66 Guldsmeden
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Carlton 66 Guldsmeden
O hotel urbano encantador situa-se na área de Vesterbrogade, muito em voga, no centro de Copenhaga. Este hotel com um design primoroso, a poucos minutos a pé do Tivoli e da estação central de comboios, é um verdadeiro oásis no centro da cidade.Este hotel único e elegante oferece um total de 64 quartos e recebe os hóspedes num hall de entrada com cofre, guichet para câmbio monetário e elevador. Existe ainda um café, bem como acesso à Internet sem fios em todas as áreas públicas (taxa extra). Mediante pagamento adicional, os hóspedes poderão usufruir do serviço de lavandaria e existe também um parque de estacionamento à disposição. Na recepção haverá aluguer de bicicletas para aqueles que preferirem descobrir a cidade sobre duas rodas.Os quartos estão decorados em estilo colonial francês e dispõem de cama de dossel. As amenidades incluem telefone com ligação directa, televisão, acesso à Internet, mini-bar e cofre. As casas de banho privativas contam com duche e secador de cabelo e todos os quartos são aquecidos centralmente.O café do hotel, com um ambiente íntimo, serve um buffet de pequeno-almoço em loiça mexicana pintada à mão.
Outros nomes de Hotel Carlton 66 Guldsmeden:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 11:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Aceitam-se animais de estimação
- Aquecimento Central
- Elevador
- Salas para não-fumadores
- Proibido fumar em todas as áreas
- Quarto anti-alérgico
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Imprensa
Alimentação e bebidas
- Bar
Transporte
- Aluguer de bicicletas
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.