Hotel Horizont
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Horizont
Este encantador hotel está situado em Baska Voda-Makarska Riviera. O estabelecimento dispõe de um total de 202 agradáveis quartos. Aqueles que permanecem neste imóvel podem manter-se atualizados graças ao acesso a Wi-Fi. Este hotel oferece receção 24 horas por dia para uma melhor conveniência dos hóspedes. Este hotel não dispõe de berços mesmo quando solicitados. O Horizont dispõe de estacionamento para conveniência dos hóspedes. Aqueles que ficam neste estabelecimento podem relaxar completamente nas instalações de saúde e bem-estar. Alguns destes serviços podem ser sujeitos a custos adicionais.
Outros nomes de Hotel Horizont:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 07:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Frente à praia
- Elevador
- Salas para não-fumadores
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Balcão de turismo
Activities
- Acesso à praia
- Desportos de Água
- Ténis
- Aluguer de material desportivo
- Bilhares
- Desportos de montanha
Lazer e família
- Clube infantil
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Café/cafetaria no local
- Refeições pré-embaladas
- Serviço de quartos
- Pequeno-almoço no quarto
Transporte
- Serviço de Transferência
- Aluguer de automóveis
Zonas comuns
- Televisão
Instalações de negócios
- Salas de reunião
Serviço de limpeza
- Lavandaria
Bem-estar
- Piscina
- Piscina exterior
- Piscina interior
- Guarda-sóis
- Solário
- Spa
- Banheira de hidromassagem/jacuzzi
- Banho turco
- Sauna
- Ginásio
- Massagem
- Serviços de beleza
- Cabeleireiro
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.