Hotel Arcades
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Arcades
O hotel climatizado situa-se no centro histórico, junto ao rio e ao Santuário de Lourdes. O aeroporto mais próximo localiza-se a cerca de 10 km. A cerca de 1 km, no centro da cidade de Lourdes, alcançará uma ligação a transportes públicos de longa distância. A paragem de autocarros mais próxima é facilmente alcançável a pé.O hotel, renovado em 2006, dispõe de um total de 214 quartos distribuídos por 10 andares. Contempla uma recepção (aberta 24 h por dia) com cofre, guichet para câmbio monetário, um bar e um restaurante. Os elevadores, o acesso à Internet (sem fios) e o café completam estas ofertas.Os quartos dispõem de casa de banho e telefone de ligação directa.Encontrará um centro de Wellness a cerca de 20 km.O restaurante serve diariamente um buffet de pequeno-almoço, bem como almoço e jantar à la carte.
Outros nomes de Hotel Arcades:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 12:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Aceitam-se animais de estimação
- Aquecimento Central
- Elevador
- Acesso def. motores
- Proibido fumar em todas as áreas
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
- Cofre forte
Activities
- Pesca
- Desportos de montanha
- Golfe
- Equitação
- Andar de bicicleta
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Refeições para crianças
- Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
- Refeições pré-embaladas
- Garrafa de água
Zonas comuns
- Terraço
- Televisão
Instalações de negócios
- Salas de reunião
Serviço de limpeza
- Serviço de limpeza diário
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.