Hotel Mercure Lille Centre Vieuxlille
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Mercure Lille Centre Vieuxlille
O Mercure Lille Centre Vieux-Lille submerge-o no coração da capital da Flandres, com uma decoração carregada de referências ao seu património e produtos regionais servidos ao pequeno-almoço. Com 4 salas de reuniões com luz natural e estacionamento privativo pago, equipado com postos de carregamento elétrico, o nosso hotel em Lille reflete o caráter convivial da cidade, com o nosso agradável terraço animado com afterworks no verão. Poderá assim desfrutar plenamente de uma estadia ao estilo típico de Lille.
Outros nomes de Hotel Mercure Lille Centre Vieuxlille:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Estacionamento acessível
- Aceitam-se animais de estimação
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Acesso def. motores
- Adaptado para pessoas com visão reduzida
- Salas para não-fumadores
- Proibido fumar em todas as áreas
- Quartos insonorizados
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Check-in / check-out expresso
- Imprensa
Activities
- Ping-pong
- Setas
Lazer e família
- Infantário
- Canais de televisão infantis
- Jogos de tabuleiro/puzzles
Alimentação e bebidas
- Pequeno-almoço no quarto
- Garrafa de água
Transporte
- Ponto de carregamento de veículos elétricos
Zonas comuns
- Terraço
- Televisão
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Serviço de limpeza
- Serviço de limpeza diário
- Lavandaria
- Equipamento para engraxar sapatos
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.