Hotel Estanplaza Ibirapuera
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Estanplaza Ibirapuera
Estanplaza Ibirapuera possui acesso à internet sem fio disponível nas áreas comuns do estabelecimento bem como nos apartamentos (custo adicional). A unidade possui um restaurante onde são servidos o Café da Manhã da Fazenda (incluso na diária), o almoço e o jantar que contam com pratos das cozinhas nacional e internacional. O hotel também dispõe de um bar/cafeteria, piscina externa, academia e sauna seca. As comodidades adicionais incluem equipe multilíngue, serviços de concierge, espaço para eventos (salas e catering), lavanderia, passadoria, serviço de quarto, recepção 24 horas, maleiro e serviço de despertar. Quando solicitado os hóspedes têm acesso a um traslado ida/volta ao aeroporto (mediante taxa adicional e disponibilidade). Este é um estabelecimento para não fumantes.
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Estacionamento acessível
- Aceitam-se animais de estimação
- Tigela para animal de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Salas para não-fumadores
- Proibido fumar em todas as áreas
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Estacionamento personalizado
Lazer e família
- Entretenimento nocturno
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Café/cafetaria no local
- Serviço de quartos
- Fruta
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Serviço de limpeza
- Lavandaria
Bem-estar
- Piscina
- Piscina exterior
- Spa
- Sauna
- Ginásio
Opiniões
- 4,6Tudo otimoADRIANA - 02/06/2021
Top
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.