Hotel Martín Gusinde

Carlos Borias 278, Puerto Natales, Chile - Puerto Natales. Ver mapa
4,0/5
Muito bom Baseado em 187 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

Carlos Borias 278, Puerto Natales, Chile - Puerto Natales.

Características

Escolha o seu quarto

A mostrar 2 resultados
Quarto standard
  • 2 hóspedes
  • Casa de banho
  • Duche
  • Cofre forte
  • Telefone
Quarto standart individual
  • 1 hóspede

Hotel Martín Gusinde

Localizado no centro de Puerto Natales, a 200 metros da baía e a 7 km do Aeroporto Gallardo, o Hotel Martín Gusinde apresenta acomodações elegantes. Disponibiliza acesso Wi-Fi e estacionamento gratuitos. Os quartos do Martín Gusinde são espaçosos e exibem toques de madeira escura e pisos alcatifados. Todos têm televisão por cabo e uma casa de banho privativa. O pequeno-almoço é servido diariamente e inclui presunto e queijo, assim como ovos mexidos, mediante pedido. O Hotel Martín Gusinde está situado em frente ao casino, apenas a poucos metros da praça central. Os hóspedes podem organizar serviços de transporte com antecedência.

Outros nomes de Hotel Martín Gusinde:

Martin GusindeMartín Gusinde

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 14:00
  • O check-out termina às: 12:00
  • Wi-Fi
  • Parque de estacionamento
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Recepção disponível 24 horas
  • Sala para bagagem
  • Instalações de negócios

  • Centro de Negócios
  • Serviço de limpeza

  • Lavandaria

Opiniões

0
Entre as 0 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.