Hotel Clement
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Clement
O hotel situa-se centralmente no antigo bairro judaico de Praga e a poucos minutos do Moldau. Alcançará estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento, assim como diversos locais de interesse facilmente a pé ou por meio de transportes públicos.
O hotel renovado por completo dispõe de um total de 76 quartos distribuídos por 8 andares. Todo o edifício revela a influência calorosa e romântica de Itália. O hotel oferece todas as amenidades para o hóspede exigente. À disposição dos hóspedes, um hall de entrada com elevadores, guichet para câmbio monetário, cofres e uma recepção aberta 24 h por dia. Os hóspedes poderão usufruir de salas de conferências com os mais modernos meios técnicos, bem como serviço de quartos e de lavandaria.
Os modernos e confortáveis quartos dispõem de casa de banho privativa com duche e secador de cabelo, telefone, televisão por satélite/cabo, acesso à WIFI Internet, mini-bar, cama de casal, aquecimento central e cofre. Todos os quartos possuem ainda alcatifa de bom gosto.
Outros nomes de Hotel Clement:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Proibido fumar em todas as áreas
- Zona de fumadores
- Quarto anti-alérgico
- Quartos insonorizados
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Câmbio de divisas
- Balcão de turismo
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
Transporte
- Serviço de Transferência
- Aluguer de automóveis
Zonas comuns
- Terraço
Instalações de negócios
- Salas de reunião
Serviço de limpeza
- Serviço de limpeza diário
- Lavandaria
Opiniões
- 3,2Falta de respeito por parte da direcção do hotel pelos clientesMaria - 31/08/2009
O hotel em si é bom, está a 5 minutos do centro, o pequeno almoço não é óptimo mas bom, o serviço também é bom.
O único contra é que mudaram de direcção e não tiveram a atençãop de informar os clientes, obrigando-os a procurar a nova drecção no mapa, muitas vezes depois de um voo e com bagagens.
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.