Hostal Selva Montana
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hostal Selva Montana
Featuring a garden with a swimming pool and BBQ facilities overlooking the San Lorenzo Ravine, Hotel Selva Montana offers rooms with free Wi-Fi in San Lorenzo. Breakfast is provided and there is a bar. 9 de Julio Square is 8 km away. With large windows overlooking the garden and the ravine, rooms at Selva Montana are very bright. All of them have heating and private bathrooms. All rooms feature air conditioning. A breakfast with homemade ingredients is served daily. Drinks and snacks can be enjoyed at the bar. Guests can relax by the pool or by the river, which is 6 km away. San Lorenzo Ravine is 300 metres away, and guests have private access to it. The Mountain & Archeological Museum is 8 km away. Hotel Selva Montana is 8 km from Alto NOA Shopping Mall and 22 km from Martin Miguel de Güemes Airport.
Outros nomes de Hostal Selva Montana:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 12:00
- O check-out termina às: 10:30
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Aquecimento Central
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Proibido fumar em todas as áreas
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Câmbio de divisas
- Balcão de turismo
Activities
- Ping-pong
Lazer e família
- Parque infantil
- Jogos de tabuleiro/puzzles
Alimentação e bebidas
- Bar
- Barbecue
Transporte
- Serviço de Transferência
- Aluguer de automóveis
Zonas comuns
- Terraço
- Sala de jogos
- Biblioteca
Instalações de negócios
- Salas de reunião
Serviço de limpeza
- Serviço de limpeza diário
- Lavandaria
Bem-estar
- Piscina
- Piscina exterior
- Solário
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.