Hotel Sofitel London St James
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Sofitel London St James
O Sofitel London St James oferece acomodação cinco estrelas no coração do West End de Londres. Este reconhecido hotel - sempre classificado como um dos melhores de Londres - combina o tradicional design britânico com um estilo contemporâneo francês. Local izado em um prédio tombado de categoria 2, o hotel tem um restaurante, The Rose Lounge, o St James Bar, uma grande variedade de salas para conferências e um spa premiado. O Sofitel London St James é exclusivo para não fumantes.
Outros nomes de Hotel Sofitel London St James:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Aceitam-se animais de estimação
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Proibido fumar em todas as áreas
- Quartos insonorizados
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Câmbio de divisas
- Check-in / check-out expresso
- Check-in / check-out privado
- Estacionamento personalizado
Lazer e família
- Infantário
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Snack-bar
- Refeições para crianças
- Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
- Serviço de quartos
- Pequeno-almoço no quarto
Transporte
- Serviço de Transferência
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Serviço de limpeza
- Serviço de limpeza diário
- Prensa para calças
- Lavandaria
Bem-estar
- Spa
- Banheira de hidromassagem/jacuzzi
- Banho turco
- Ginásio
- Massagem
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.