Hotel Doubletree By Hilton Bristol City Centre
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Doubletree By Hilton Bristol City Centre
Este encantador hotel fica em Bristol. Estão disponíveis, no Doubletree by Hilton Bristol 206 unidades para conveniência dos hóspedes. Este hotel foi remodelado em 2016. Todos os que ficam neste alojamento podem usufruir da ligação Wi-Fi em todo o edifício. Este hotel oferece receção 24 horas por dia para uma melhor conveniência dos hóspedes. Este estabelecimento não dispõe de berços mesmo quando solicitados. Todas as unidades do Doubletree by Hilton Bristol são acessíveis a pessoas com cadeiras de rodas. As instalações de estacionamento estão disponíveis para conveniência dos hóspedes. O Doubletree by Hilton Bristol aplica políticas sustentáveis. Os delegados podem desejar realizar uma reunião neste hotel tornando-o ideal para viagens de negócios. Alguns dos serviços prestados pelo Doubletree by Hilton Bristol podem ser cobrados.
Outros nomes de Hotel Doubletree By Hilton Bristol City Centre:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Zona de fumadores
- Não admite animais
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Câmbio de divisas
- Caixa automática
Lazer e família
- Discoteca
- Casino
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Refeições para crianças
- Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
- Serviço de quartos
Zonas comuns
- Televisão
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Lojas
- Lojas
Bem-estar
- Piscina
- Piscina exterior
- Piscina interior
- Sauna
- Ginásio
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.