Hotel La Quinta Inn & Suites By Wyndham Raleigh Downtown North
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel La Quinta Inn & Suites By Wyndham Raleigh Downtown North
Existem um total de 85 unidades de alojamento nas instalações. Além disso, o acesso Wi-Fi é oferecido nos espaços comuns do estabelecimento. A receção está aberta o dia todo. Com o intuito de cuidar das necessidades especiais dos visitantes, o La Quinta Inn Suites Raleigh Downtown North dispõe de unidades acessíveis a cadeiras de rodas. O La Quinta Inn Suites Raleigh Downtown North dispõe de estacionamento para conveniência dos hóspedes. O La Quinta Inn Suites Raleigh Downtown North segue políticas de sustentabilidade ambiental. Os visitantes que viajam para fazer negócios podem tirar proveito das instalações de negócios do imóvel. Reserva-se o direito ao La Quinta Inn Suites Raleigh Downtown North de cobrar uma taxa por alguns destes serviços.
Outros nomes de Hotel La Quinta Inn & Suites By Wyndham Raleigh Downtown North:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 11:00
- Wi-Fi
- Internet
- Aceitam-se animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Zona de fumadores
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Caixa automática
- Balcão de turismo
Alimentação e bebidas
- Serviço de quartos
Transporte
- Aluguer de automóveis
Zonas comuns
- Televisão
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Lojas
- Supermercado
Bem-estar
- Piscina
- Piscina exterior
- Cadeiras de praia / espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Ginásio
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.