Hotel Grand Bernardin

Obala, 2, 6320 Portoroz, Eslovênia - Portoroz. Ver mapa
4,0/5
Muito bom Baseado em 687 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

Obala, 2, 6320 Portoroz, Eslovênia - Portoroz.

Características

  • Frente à praia
  • Piscina
  • Spa
  • Familiar
  • Desportos
  • Ginásio
  • Negócios

Escolha o seu quarto

A mostrar 10 resultados
Quarto deluxe vista mar com balcao
  • 2 hóspedes
  • Vista mar
  • Varanda
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC
Quarto standard
  • 2 hóspedes
  • Vista mar
  • Varanda
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
Quarto standard vista mar com balcao
  • 2 hóspedes
  • Vista mar, Vista
  • Varanda
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC
Suite Familiar
  • 3 hóspedes
  • 34 ㎡
  • Vista mar
  • Terraço
Suite Executiva Vista Mar
  • 2 hóspedes
  • 64 ㎡
  • Vista mar
  • Terraço
Quarto Deluxe Individual
  • 1 hóspede
  • Vista mar
  • Terraço
Quarto Familiar Deluxe
  • 2 hóspedes
  • Vista
  • Varanda
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC
Apartamento Deluxe 1 Quarto Vista Mar
  • 2 hóspedes
  • 23 ㎡
Apartamento Superior 1 Quarto Vista Mar
  • 2 hóspedes
  • 32 ㎡
Quarto Superior Vista Mar com Varanda
  • 2 hóspedes
  • Vista mar, Vista
  • Varanda
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC

Hotel Grand Bernardin

Situado a 1000 metro(s) do centro da cidade, o estabelecimento permite-lhe aceder facilmente a pé a variados locais de interesse. Os hóspedes podem facilmente aceder aos meios de transporte públicos. A praia mais próxima encontra-se a 15 metro(s) do imóvel. Existem um total de 241 unidades nas instalações. Este alojamento foi construído em 1975. O Grand Hotel Bernardin inclui ligação à internet por Wi-Fi em todas as áreas públicas e quartos. O Grand Hotel Bernardin oferece uma receção aberta 24 horas por dia para uma melhor conveniência dos hóspedes. Este estabelecimento assumiu o compromisso de levar a cabo práticas amigas do ambiente. Se houver necessidade de serem mimados, os clientes podem aproveitar as instalações de saúde oferecidas. Os visitantes que viajam para fazer negócios podem utilizar as instalações de reuniões do imóvel. Alguns dos serviços acima referidos podem ser cobrados.

Outros nomes de Hotel Grand Bernardin:

St Bernardin Adriatic ResortSt Bernardin Adriatic Resort Histrion Vile Park Grand Bernardin Vila Barka Grandhotel BernardinGrand BernardinGrand Bernardin

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 15:00
  • O check-out termina às: 11:00
  • Wi-Fi
  • Parque de estacionamento
  • Frente à praia
  • Elevador
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Recepção disponível 24 horas
  • Sala para bagagem
  • Activities

  • Ténis
  • Alimentação e bebidas

  • Restaurante
  • Bar
  • Café/cafetaria no local
  • Instalações de negócios

  • Centro de Negócios
  • Serviço de limpeza

  • Lavandaria
  • Bem-estar

  • Piscina
  • Piscina para crianças
  • Spa
  • Banho turco
  • Sauna
  • Ginásio

Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?

O hotel Bernadin em Piran é um estabelecimento de cinco estrelas que impressiona com sua grande arquitetura e deslumbrantes vistas para o mar. Alguns revisores mencionam que o hotel parece um pouco datado e precisa de modernização, mas a equipe atenciosa e amigável, especialmente Moica e Zala, compensam isso. As suítes espaçosas oferecem amplo espaço de convivência e ambiente limpo, embora alguns elementos decorativos sejam considerados antiquados. A área da praia está convenientemente localizada ao lado do hotel, com espreguiçadeiras e guarda-sóis gratuitos para os hóspedes. O buffet de café da manhã é extenso, com destaques como frutas frescas e omeletes feitos sob encomenda. O hotel também possui uma academia pequena, porém limpa, e estacionamento gratuito no local. Em geral, o Bernadin oferece uma localização única e serviço excepcional, tornando-o uma escolha recomendada para os visitantes de Piran.

Opiniões

2,1
Entre as 2 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.