Hotel Dei Borgognoni

Via del Bufalo, 126, 00184 Roma, Itália - Roma. Ver mapa
4,5/5
Excelente Baseado em 1125 opiniões TripAdvisor
Muito popular
Reservar

Onde está o alojamento?

Via del Bufalo, 126, 00184 Roma, Itália - Roma.

Características

  • Wi-Fi
  • Parque de estacionamento
  • Ar condicionado
  • Aceitam-se animais de estimação
  • Serviço de Transferência
  • Familiar
  • Negócios

Escolha o seu quarto

A mostrar 6 resultados
Quarto clássico
  • 3 hóspedes
  • 19 ㎡
Quarto superior
  • 3 hóspedes
  • 21 ㎡
  • Vista jardim
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira adaptada, Banheira
  • Minibar
Quarto standard
  • 2 hóspedes
  • 17 ㎡
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira adaptada, Banheira
  • Minibar
  • Cofre forte, Cofre para computador portátil
Quarto standart individual
  • 2 hóspedes
  • 16 ㎡
Quarto Triplo Standart
  • 3 hóspedes
  • 21 ㎡
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira
  • Telefone
  • Secador de cabelo
Quarto Superior Individual
  • 1 hóspede
  • 15 ㎡
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira adaptada, Banheira
  • Minibar
  • Duche, Cabina de duche ao nível do chão

Hotel Dei Borgognoni

Este encantador hotel encontra-se em Spanish Steps. Situado no centro da cidade, o imóvel permite-lhe aceder facilmente a pé a variados locais de interesse. Os clientes podem encontrar o campo de golf mais próximo a 17. 0 km do estabelecimento. O estabelecimento encontra-se próximo das ligações de transporte público da cidade. Os hóspedes poderão encontrar o aeroporto a 15. 0 km. O hotel encontra-se a 30 metro(s) a pé do porto. Existem um total de 51 unidades no Dei Borgognoni. Este imóvel foi remodelado em 2013. Além disso, o acesso Wi-Fi é oferecido no alojamento. O hotel dispõe de receção aberta 24 horas por dia. Dispõe de estacionamento. O hotel aplica uma política sustentável. No Dei Borgognoni o serviço de transfere está disponível para conveniência dos hóspedes. O imóvel possui as suas próprias instalações de negócios adequadas para seminários, formações ou reuniões de qualquer tipo. Todos os hóspedes que ficam neste imóvel podem desfrutar de uma refeição deliciosa no seu local de restauração. Pode ser cobrada uma taxa por alguns destes serviços.

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 14:00
  • O check-out termina às: 12:00
  • Wi-Fi
  • Internet
  • Parque de estacionamento
  • Aceitam-se animais de estimação
  • Cesto para animal de estimação
  • Tigela para animal de estimação
  • Ar condicionado
  • Aquecimento Central
  • Elevador
  • Salas para não-fumadores
  • Quarto anti-alérgico
  • Quartos insonorizados
  • Serviços de receção

  • Recepção disponível 24 horas
  • Sala para bagagem
  • Cofre forte
  • Cacifos
  • Câmbio de divisas
  • Caixa automática
  • Balcão de turismo
  • Serviço de bilheteira
  • Check-in / check-out expresso
  • Estacionamento personalizado
  • Imprensa
  • Lazer e família

  • Infantário
  • Jogos de tabuleiro/puzzles
  • Alimentação e bebidas

  • Bar
  • Snack-bar
  • Café/cafetaria no local
  • Refeições para crianças
  • Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
  • Serviço de quartos
  • Pequeno-almoço no quarto
  • Fruta
  • Canapés
  • Barbecue
  • Transporte

  • Serviço de Transferência
  • Bicicletas disponíveis (gratuito)
  • Zonas comuns

  • Televisão
  • Biblioteca
  • Instalações de negócios

  • Centro de Negócios
  • Salas de reunião
  • Serviço de limpeza

  • Serviço de limpeza diário
  • Lavandaria
  • Equipamento para engraxar sapatos
  • Lojas

  • Supermercado
  • Bem-estar

  • Massagem

Opiniões

1,9
Entre as 1 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.