Radisson Blu Hotel Dublin Airport
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Radisson Blu Hotel Dublin Airport
O hotel situa-se numa bonita zona nos arredores de Dublin, junto ao aeroporto, a cerca de 15 minutos do centro. Em poucos minutos a pé alcançará um centro desportivo. A aproximadamente a 1 km existe uma paragem de autocarro.
O hotel contempla acesso à Internet sem fios (gratuito), bem como instalações para conferências/convenções e um centro de negócios. A área gastronómica inclui um excelente restaurante e um tradicional bar irlandês. OS hóspedes poderão usufruir do centro desportivo e Health Center ALSAA (nas imediações). Existem lugares de estacionamento gratuitos à sua disposição.
Os elegantes quartos climatizados dispõem de casa de banho com secador de cabelo, rádio, televisão interactiva com acesso à Internet, prensa para calças e máquina para chá e café. Os quartos executivos contam com um amplo quarto com área de trabalho ou um mini-bar.
Em poucos minutos a pé alcançará o centro desportivo e Health Center ALSAA, com um ginásio e uma piscina (gratuitos), bem como diversas ofertas de desportos (taxa extra).
No restaurante ""Potter's"" poderá tomar o seu pequeno-almoço ou as suas refeições, o tradicional bar irlandês oferece uma atmosfera casual.
Outros nomes de Radisson Blu Hotel Dublin Airport:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 13:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Elevador
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Café/cafetaria no local
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
Serviço de limpeza
- Lavandaria
Bem-estar
- Piscina
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.