Pular ao conteúdo

Hotéis em Zurique

Preço médio em hotel por noite e categoria em Zurique para as seguintes semanas

1 Estrelas hotel 2 Estrelas hotel 3 Estrelas hotel 4 Estrelas hotel 5 Estrelas hotel
28/11/16 - 04/12/16 1 Estrelas hotel 53  2 Estrelas hotel 56  3 Estrelas hotel 86  4 Estrelas hotel 108  5 Estrelas hotel 231 
05/12/16 - 11/12/16 1 Estrelas hotel 82  2 Estrelas hotel 71  3 Estrelas hotel 108  4 Estrelas hotel 167  5 Estrelas hotel 292 
12/12/16 - 18/12/16 1 Estrelas hotel 94  2 Estrelas hotel 62  3 Estrelas hotel 89  4 Estrelas hotel 120  5 Estrelas hotel 230 
19/12/16 - 25/12/16 1 Estrelas hotel 88  2 Estrelas hotel 63  3 Estrelas hotel 84  4 Estrelas hotel 108  5 Estrelas hotel 222 

Preço alvo (baseado nas pesquisas dos utilizadores) por pessoa e por noite tendo em conta o preço mais económico.

Ordenar por:
Mais vendidos

Sobre Zurique

Os Alpes, o lago, o rio Limmat, a as suas mangíficas ruas e a sua qualidade de vida, compõe a paísagem de Zurich que representa com o centro financeiro e cultural da Suiça.
As suas origens vêm desde o século XV A.C, e durante conquista dos romanos, nos século X concedeu-se a categoria de cidade, e no século XVI liderou as forças protestantes com a Reforma e hoje em dia ocupa um lugar importante no mercado internacional.

A Estação de Comboios, Hauptbahnhof, encontramos o monumento que foi dedicado a Alfred Escher, um grande industrial que deu andamento a modernidade na Suiça. A rua principal de Zurich, Bahnhofstrasse, tem muitas lojas de ourivesarias, hoteis e boutiques e acaba junto ao Lago de Zurich. Durante este percurso reconhecerá a pastelaria, confeitaria Sprungli de 1859, aproveite para provar os famosos pasteis de creme Luxemburgerli.
Muito perto da estação temos um belo edifício do século XIX, com aspecto de castelo medieval, é o Museu Nacional Suiço (Schweizerisches Landesmuseum) que nos dá a conhecer a história cultural do país.
Percorrendo a rua principal passamos por Rennweg para chegar a cidade velha (Altstadt), a uma magnífica praça no cimo da colina e é considerada a origem da cidade, Lindenhof(o pátio das Tílias), onde podemos aproveitar uma das maravilhosas vistas de Zurich ou até mesmo jugar a uma partida de Xadrês gigante.
Continuamos com a nossa visita pela cidade, e vamos até a Igreja de São Pedro (St. Peter),a mais antiga de Zurich e a Praça São Peterhofstatt. Ao lado, encontrará a Torre de São Pedro, construída a finais do século XIII como torre de bombeiros com dois janelas góticas e com as agulhas do relógio maiores de toda a Europa.
Na seguinte Praça, temos a belíssima Igreja gótica so século XIII, Fraumünster, com magníficos vitrais e um Altar feito por Marc Chagall. O Museu Zunfthaus zur Meisen, em estilo rococó com grande Suiço e a Fonte de Ganímedes, aí passamos o rio pela ponte Quaibrücke que nos deixa na Ópera (Das Opernhaus) e à Fonte do Peixe.
Aqui poderemos ver as duas torres gemeas da Catedral de Zurich, Grossmünster, em que as escadas em caracol nos leva ao último andar dando nos uma vista panorâmica maravilhosa da cidade. Muito perto, junto ao rio temos a Igreja da Água (Wasserkirche) em estilo gótico tardio e vitrais de Giacometti, e a Câmara Municipal (Rathaus) em estilo renacentista.
Zurique hoje 4°C
4°C | -6°C

Em Zurique fará temperaturas mínimas de -6 e máximas de 4. Recomenda-se agasalhar-se bastante porque as temperaturas vão ser muito baixas.

    • Segunda
    • 0°C | -9°C
    • Terça-feira
    • 0°C | -10°C
    • Quarta-feira
    • 1°C | -4°C
    • Quinta-feira
    • 3°C | -6°C