Pular ao conteúdo

Hotéis em Helsínquia

Preço médio em hotel por noite e categoria em Helsínquia para as seguintes semanas

1 Estrelas hotel 2 Estrelas hotel 3 Estrelas hotel 4 Estrelas hotel 5 Estrelas hotel
28/11/16 - 04/12/16 1 Estrelas hotel 23  2 Estrelas hotel 30  3 Estrelas hotel 48  4 Estrelas hotel 63  5 Estrelas hotel 97 
05/12/16 - 11/12/16 1 Estrelas hotel 24  2 Estrelas hotel 42  3 Estrelas hotel 59  4 Estrelas hotel 87  5 Estrelas hotel 110 
12/12/16 - 18/12/16 1 Estrelas hotel 39  2 Estrelas hotel 36  3 Estrelas hotel 47  4 Estrelas hotel 62  5 Estrelas hotel 81 
19/12/16 - 25/12/16 1 Estrelas hotel 34  2 Estrelas hotel 46  3 Estrelas hotel 48  4 Estrelas hotel 58  5 Estrelas hotel 101 

Preço alvo (baseado nas pesquisas dos utilizadores) por pessoa e por noite tendo em conta o preço mais económico.

Ordenar por:
Mais vendidos

Sobre Helsínquia


A peninsula em que se encontra Helsinki está entra mais de tresentas ilhas e é mais conhecida como a filha do báltico.
Foi fundada peloa Rei sueco Gustavo Vasa a meios do século XVI, e a inícios do século XIX foi conquistada pela Russia até 1917, ano em que teve a sua independência.
Helsinski é uma cidade moderna que mantém a sua arquitectura provincial de edifícios baixos. É uma cidade que está a crescer rapidamente.

A estação de caminho de ferro de Helsinki, trata-se de uma obra maestra entra a época romântica e a época neoralista tem um grande reconhecimento a nível internacional. Não muito longe encontramos o Museu de Belas Artes Ateneum, com a colecção mais importante do país.
Mas pode-se dizer que o centro histórico de Helsinki está na praça do Senado (Senaatintori), obra neoclássica do século XIX, tem uma arquitectura que nos lembra São petersburgo. Os monumentos mais emblemáticos estão perto da catedral Luterana (Tuomiokirkko),o palácio do governo e a biblioteca da universidade.
A uns metros encontramos o edifício rococó, o mais antigo da cidade A casa Sederholm, de 1757. Estamos perto do Porto e aí podemos ver a praça do mercado (Kauppatori) e a estátua da Havis Amanda que simbolisa o "nascimento" da cidade de Helsinki. Se quer poderá comer salmão ou a carne de reno, até se pode comprar uma recordação da cidade neste ponto da cidade.
O mercado velho encontra-se a 100 metros e é coberto. Aí poderá apanhar o ferry que vai até a fortaleza marítima de Suomenlinna, considerada como património da Humanidade pela Unesco. Esta cidade foi fortaleza para os suecos e os russos durante o reinado e hoje em dia é um verdadeiro tesouro para Finlândia a para a nível cultural e histórico.
Ao caminhar pelo passeio de Esplanadi até ao norte podemos ver o Palácio Presidencial (Presidentinlinna) antiga residência dos Zars e na rua Kanavataku, podemos ver a catedral de Uspenski do século XIX, igreja ortodoxa, a maior da europa occidental com influência russa a nível da sua arquitectura.
Um pouco afastado do centro de Helsinki, podemos visitar a igreja de Temppeliaukio construída na pedra e possui uma cúpula de cobra. O monumental Parlamento é um edifício com uma fachada de granito vermelho, clássica, rodeada de colunas corínteas.
Helsínquia hoje -2°C
-1°C | -3°C

Em Helsínquia fará temperaturas mínimas de -3 e máximas de -1. Recomenda-se agasalhar-se bastante porque as temperaturas vão ser muito baixas. Fará um vento suave que pode fazer que a sensação térmica seja de temperatura muito mais baixas de -1°C.

    • Domingo
    • 2°C | -2°C
    • Segunda
    • 6°C | 3°C
    • Terça-feira
    • 3°C | 1°C
    • Quarta-feira
    • 4°C | 1°C