Pular ao conteúdo

Hotéis em Cairo

Preço médio em hotel por noite e categoria em Cairo para as seguintes semanas

1 Estrelas hotel 2 Estrelas hotel 3 Estrelas hotel 4 Estrelas hotel 5 Estrelas hotel
28/11/16 - 04/12/16 1 Estrelas hotel 12  2 Estrelas hotel 12  3 Estrelas hotel 27  4 Estrelas hotel 47  5 Estrelas hotel 102 
05/12/16 - 11/12/16 1 Estrelas hotel 17  2 Estrelas hotel 21  3 Estrelas hotel 46  4 Estrelas hotel 75  5 Estrelas hotel 119 
12/12/16 - 18/12/16 1 Estrelas hotel 17  2 Estrelas hotel 21  3 Estrelas hotel 43  4 Estrelas hotel 78  5 Estrelas hotel 135 
19/12/16 - 25/12/16 1 Estrelas hotel 13  2 Estrelas hotel 15  3 Estrelas hotel 29  4 Estrelas hotel 44  5 Estrelas hotel 72 

Preço alvo (baseado nas pesquisas dos utilizadores) por pessoa e por noite tendo em conta o preço mais económico.

Ordenar por:
Mais vendidos

Sobre Cairo

Capital do Egipto e uma das cidades mais internacionais conhecidas pela sua história, pela sua cultura e pelo seu encanto. De origem romano, sofreu muitas invasões e foi objectivo de grandes interesses para chegar a ser a grande cidade que se temos hoje em dia.

Cairo é uma das cidades mais povoadas do mundo e é um ponto de peregrinação por ser a cidade mais próxima as pirâmides de Giza, a única das sete maravilhas do mundo que ainda se conservam. Mas não só pela sua arquitectura funerária se define a cidade mas pelo que Cairo convertiu-se muna cidade cheia de vida e de visita obrigatória.
Devido a sua localização, no norte de África, o clima das cidades é mediterrâneo com um verão muito quente e com pouas precipitações. Os invernos são tépidos o que faz que a temporada alta seja nessa mesma epoca tanto a cidade como ao resto do país.
Ir ao Cairo é como estar numa porta de bemvinda da antiga cultura Egipcia. É uma capital de visita obrigatória para todos os que entram o saiam do país, o então os que estão interessados em fazer uma escapada de sol e praia no mar vermelho o então ir de aventura pelo deserto. Também aproveitar os diversos cruzeiros que percorrem o rio Nilo entre Aswan e Luxor.
Cairo também tem um certo encanto só pela sua história, perdendo-se pelas ruas da medina. O centro histórico foi declarado como Património da Humanidade pela Unesco. O turista vai até a cidadela de Saladino, o Bairro Copto ou a área comercial de Jan El-Jalili. Também o Cairo é sede do Museu de Arte Egipcio mais importante do mundo, onde podemos apreender em poucos metros quadrados os séculos de antiguidade e história. Foi dos povos mais importantes dos mundo. Cairo é das principais sáidas para todas aquelas excursões cujo destino são as pirâmides de Giza, uma visão que dificimente se esquecerão. Não só pelo urbanismo antigo como também a cidade que tem um certo encanto, soube até aos nossos dias actualizar-se nos tempos que correm e oferece todo o tipo de facilidades para extrangeiros e para os próprios habitantes.
Oferece-se um serviço ao turista desde o standart, económico até ao mais luxuoso. Um sítio de entretenimento, diversão e enriquecimento. Uma cidade inesquecível bem como todo o país.
Cairo hoje 25°C
26°C | 11°C

Em Cairo fará temperaturas mínimas de 11 e máximas de 26. Fará bastante calor durante todo o dia.

    • Segunda
    • 22°C | 6°C
    • Terça-feira
    • 21°C | 7°C
    • Quarta-feira
    • 23°C | 9°C
    • Quinta-feira
    • 23°C | 8°C

Voos para Cairo

Vai reservar um hotel em Cairo e não tem como deslocar-se? Reserve já o seu voo com destinia!