Pular ao conteúdo

Hotéis em Quito

Preço médio em hotel por noite e categoria em Quito para as seguintes semanas

Hotel de 2 estrelas 2 Estrelas Hotel de 3 estrelas 3 Estrelas Hotel de 4 estrelas 4 Estrelas Hotel de 5 estrelas 5 Estrelas
23/06/17 - 25/06/17 Hotel de 2 estrelas 2 Estrelas 13 Hotel de 3 estrelas 3 Estrelas 21 Hotel de 4 estrelas 4 Estrelas 43 Hotel de 5 estrelas 5 Estrelas 94
26/06/17 - 02/07/17 Hotel de 2 estrelas 2 Estrelas 17 Hotel de 3 estrelas 3 Estrelas 26 Hotel de 4 estrelas 4 Estrelas 46 Hotel de 5 estrelas 5 Estrelas 93

Preço alvo (baseado nas pesquisas dos utilizadores) por pessoa e por noite tendo em conta o preço mais económico.

79 Alojamentos em Quito

ver mapa
ir

Hotel La Cartuja

Estrelas
Quito 4,5 km do centro
ir

Hotel Nu House Boutique

Estrelas
Quito 3,6 km do centro Pontuação: 4 / 5 532 opiniões
ir

Hotel Eugenia

Estrelas
Quito 3,1 km do centro Pontuação: 4 / 5 227 opiniões
ir

Reina Isabel Hotel

Estrelas
Quito 3,8 km do centro Pontuação: 4 / 5 694 opiniões
ir

Hotel Finlandia

Estrelas
Quito 1,4 km do centro Pontuação: 4 / 5 329 opiniões
ir

Hotel Vieja Cuba Quito

Estrelas
Quito 2,9 km do centro
ir

Hotel La Catedral Internacional

Estrelas
Quito 6,5 km do centro
ir

Hotel Stubel Suites & Cafe

Estrelas
Quito Pontuação: 4 / 5 196 opiniões
ir

Alston Inn Hotel

Quito 3,8 km do centro Pontuação: 3.5 / 5 40 opiniões
ir

Alameda Hotel Mercure

Estrelas
Quito 4,1 km do centro Pontuação: 4 / 5 687 opiniões
ir

Hotel Hilton Colon Quito

Estrelas
Quito 4,4 km do centro Pontuação: 4 / 5 1245 opiniões
ir

Hotel Best Western Premier CPlaza

Estrelas
Quito 1,6 km do centro Pontuação: 3.5 / 5 240 opiniões
ir

Hotel Quito

Estrelas
Quito 6,8 km do centro
ir

Hotel NH Collection Royal Quito

Estrelas
Quito 3,3 km do centro Pontuação: 4.5 / 5 746 opiniões
ir

Swissotel Quito

Estrelas
Quito 3,4 km do centro Pontuação: 4.5 / 5 926 opiniões
ir

La Colina Suites Hotel

Estrelas
Quito 2,8 km do centro

Alojamentos em Quito

São Francisco de Quito, mais conhecido como Quito é a capital do Equador e a capital mais antiga de América do Sul. Quito não é a cidade maior do país, mas sim uma referência política, administrativa e cultural de todo o país. Quito foi considerado como património da humanidade pela Unesco, dando a conhecer a sua cidade ao mundo.
A história de Quito vem desde a pre-história, foi um lugar de interesse de muitas etnias. Desde então e após muitos anos de mudança evoluição e após a independência no início do século XIX, hoje é uma cidade dinâmica com muito interesse, em que a tranquilidade desta cidade contrasta com a riqueza cultural da mesma.
Está situada junto as montanhas dos Andes, Quito está perto de montanhas e volcões que lhe dá um aspecto imponente. É uma cidade que sofreu uma grande modificação devido ao seu desenvolvimento económico e a nível da população e os novos bairros têm uma convivência quase obrigatória com uma paísagem montanhosa. A temperatura é agradável durante todo o ano, o que faz com que a cidade seja visitada ao longo do ano. Há muitas chuvas na altura da primavera.
Com ocentro histórico maior de sul-américa, Quito tem muitos atractivos turísticos pelo curioso, aventureiro e empreendedor. Após muitos anos no esquecimento, o centro histórico sofreu uma grande remodelação. Entre os seus monumentos encontramos a Basílica do Voto Nacional de estilo Neo-gótico, a Catedral Metropolitana e muitas igrejas que retratam o amor pela religião nestes países latino americanos.
Quito oferece-nos museus de grande interesse, tal como a capela do homem e a capela da patria mas outros de seus encantos estão nos numerosos parques e jardins pelo que podemos dar uns passeios agradáveis.
O ponto que mais atraí a esta cidade é sem dúvida, como é tão conhecida a “metade do mundo”, onde se estabeleceu o centro do globo terrestre, chamado o paralelo zero, que divide o mundo do sul e do norte, tal como Equador, com um monumento dedicado ao mesmo. Nas proximidades de Quito encontramos também um museu dedicado a divisão do mundo.
Um sítio inesquecível mas também uma experiência única e irrepetível.