Opiniões do hotel Lisbon Marriott
-
4,4Impressões pessoais sobre este hotel Lisbon MarriottTeresa Alexandra - 02/11/2015É uma pena que o serviço de wi-fi só esteja disponível para alguns clientes e, aos outros, seja cobrado aparte. Sendo um hotel 4* superior, com excelentes serviços, até fica mal uma situação destas nos tempos que correm. Tirando isso, é excelente!
-
3,8Impressões pessoais sobre este hotel Lisbon MarriottLuis - 13/07/20151-Pequeno almoço excelente. 2-Piscina Ok. 3-Funcionários atenciosos. 4- Cama com 3 almofadas diferentes por pessoa.
-
5Impressões pessoais sobre este hotel Lisbon MarriottRui - 27/06/2015Excelente hotel, empregados simpáticos, peguento almoço de grande qualidade.
-
4,8Impressões pessoais sobre este hotel Lisbon MarriottJosé Alberto - 01/10/2014Adorei, simplesmente maravilhoso
-
4,6Impressões pessoais sobre este hotel Lisbon MarriottPatrícia - 29/09/2014:D
-
4,6Um 4 estralas muito bom e com optimo serviçoCarlos Eusébio - 15/09/2014Preço qualidade muito, com um serviço exemplar. Pequeno almoço muito bom. Os aspectos negativos vão para a sua localização, alem de estar fora do centro os transportes públicos são escassos tendo muitos das vezes de recorrermos ao serviço de táxi. Mais negativo ainda do que este assunto é o acesso à internet. Só está de forma gratuita na recepção, sendo exigida uma taxa para a sua utilização nos quartos. Acho que isto já não se usa nos dias de hoje.
-
4,6Impressões pessoais sobre este hotel Lisboa MarriottJosé - 27/09/2012:)
-
4Impresiones del hotel Marriott Lisboajose - 02/08/2010Boa relação qualidade-preço Boa localização para quem for de carro
-
5Ótimo hotel, atendimento, instalaçoes excelentes. Ótima comiPaulo - 21/09/2009òtimo hotel, atendimento e instalaçoes excelentes. Ótima comida.
-
4,8Impressões pessoais sobre este hotelchristiano - 08/08/2009Excelente relação preço/qualidade do hotel, conforto padrão marriott. aspecto negativo - cozinha do hotel.
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.