Opiniões do hotel Inn Rossio
-
2,8Impressões pessoais sobre este hotel AmericanoBenvindo - 05/01/2015o pequno almoço para o preço pago, FOI MUITO FRACO
-
4,2ComentárioNélio - 10/12/2014Relação preço/centralidade. Não deveriam cobrar pelo uso de internet. A maioria dos hotéis não faz isso.
-
4,2Impressões pessoais sobre este hotel AmericanoCarlo - 17/08/2013em relaçao do preço /conforto, nada a dizer. Hotel impecavel.
-
-Impressões pessoais sobre este hotel Americano Residencejorge - 12/02/2013O Hotel é bem localizado,com boa limpeza,bom pequeno almoço,os funcionários são simpáticos, boa relação preço/custo. Recomendo...
-
3,6Impressões pessoais sobre este hotel Americano ResidenceSilvina - 19/03/2012:wink: Sem luxos mais limpo e agradável, pitoresco. Boa relaçao qualidade preço. Localizado no coraçao de Lisboa, a dois passos do Bairro Alto.
-
-Impressões pessoais sobre este hotel Americano ResidenceRoseni - 20/11/2011Ola, Gostaria de dizer que o Hotel em si eh muito bom mas a parte do Cafe da Manha e a Sala de internete deixa muito a desejar assim como o computador que eh impossivel de manuzealo. Acho que deveria ter uma sala com ao menos 2 computadores sem estrem dentros de pequenos recintos onde o manuzeio se torna dificil. :( O resto esta tudo bem. Obrigado
-
-Minhas impressões sobre este hotelLuís - 31/01/2010As fotografias disponíveis no site nada tem a ver com as condições que este hotel dispõe, em termos de serviço não é dos melhores, as pessoas podiam ser mais afáveis e simpáticas, em relação ao pequeno almoço é o mais básico possível, não daria mais que 1a estrela, por isso o preço apresentado não compensa de todo...o barato sai caro!
-
4,2Impressões pessoais sobre este hotelFrancisco - 03/12/2007É uma excelente residencial sobre um local fantástico.
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.