Hotel Holiday Inn Paris Gare De L Est
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Holiday Inn Paris Gare De L Est
O NH Paris Gare de l’Est encontra-se no 10. º arrondissement de Paris. Está situado em frente à estação de comboios Gare de l’Est e a apenas 8 minutos da pé da Gare du Nord. Além disso, o hotel encontra-se perto de dois mercados magníficos e do Canal Saint-Martin, rodeado de restaurantes, bares e lojas. Isto sem esquecer muitas atrações e pontos de interesse, incluindo o Jardin Villemin, o Passage Brady e as igrejas de Saint-Vincent-de-Paul e Saint-Laurent. E a Opéra Garnier, o Centre Pompidou e o Sacré-Cœur encontram-se a apenas 30 minutos a pé. O hotel encontra-se num bonito edifício ao estilo Haussmann de oito andares, do século XIX. No interior, oferece 207 quartos espaçosos e elegantes. O hotel conta com quartos para atender às necessidades de cada viajante, incluindo quartos para uma pessoa, quartos comunicantes, quartos acessíveis e suites. Dispõe de cinco salas de reuniões, com uma área total de 152 m². Os espaços oferecem diversas possibilidades de configuração e todos contam com muita luz natural e equipamentos modernos. Além disso, o hotel serve o famoso pequeno-almoço NH Hotels diariamente e conta com um relaxante bar no lounge com um excelente leque de bebidas e petiscos.
Outros nomes de Hotel Holiday Inn Paris Gare De L Est:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Elevador
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
Alimentação e bebidas
- Bar
- Café/cafetaria no local
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
Serviço de limpeza
- Lavandaria
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.