Hotel Panorama
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Panorama
O hotel situa-se nas imediações encontra-se uma gruta. Poderá facilmente alcançar diversas lojas e restaurantes.
O hotel contempla um total de 106 quartos, bem como uma recepção e um restaurante. Terá ao seu dispor um parque de estacionamento e uma garagem.
Os quartos beneficiam de um elevado nível de comodidades, wifi gratuito, mini-bar, televisão ecrã plano com 70 canais internacionais, rádios, climatização… Alguns quartos e Suites oferecem vista para os Santuários e o hotel dispõe de quartos para pessoas com mobilidade reduzida.
O grande restaurante panorâmico do hotel propõe-lhe uma saborosa cozinha tradicional. Pequeno almoço bufet.
Outros nomes de Hotel Panorama:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 11:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Estacionamento acessível
- Aceitam-se animais de estimação
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Proibido fumar em todas as áreas
- Quarto anti-alérgico
- Quartos insonorizados
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Balcão de turismo
Activities
- Desportos de Água
- Pesca
- Desportos de montanha
- Golfe
- Andar de bicicleta
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Refeições para crianças
- Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
- Refeições pré-embaladas
- Serviço de quartos
- Pequeno-almoço no quarto
- Fruta
Transporte
- Serviço de Transferência
Zonas comuns
- Terraço
- Televisão
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Serviço de limpeza
- Lavandaria
Bem-estar
- Spa
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.