Hotel Best Western Gatwick Skylane
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Best Western Gatwick Skylane
O hotel goza de uma localização ideal para explorar o sudeste de Inglaterra. Brighton fica a apenas 30 minutos e o centro de Londres a apenas 45 minutos de comboio do aeroporto de Gatwick. O centro de Horley encontra-se a cerca de 5 minutos a pé, e haverá restaurantes, pubs e estabelecimentos comerciais a 10 minutos a pé. Este Hotel Aeroporto, ideal para famílias, situa-se a apenas 5 minutos do aeroporto Gatwick de Londres.
Tendo sido intensivamente renovado em 2010, o hotel oferece uma decoração moderna nos seus 74 quartos e a possibilidade de pernoitar uma noite, antes ou depois de umas férias, assim como estacionamento e um atencioso serviço de transfer de e para o aeroporto. O estabelecimento disponibiliza ainda vários outros serviços, incluindo o novo bar e restaurante. O hall de entrada conta com receção e serviço de check-out 24 h por dia. O hotel coloca também à disposição pacotes Park & Fly com 8 ou 15 de estacionamento.
Todos os quartos do hotel compreendem casa de banho privativa com duche e secador de cabelo, uma cama de casal, televisão com canais gratuitos com ecrã plano, facilidades para preparar café/chá e acesso à Internet. São ainda totalmente climatizados para o máximo conforto. O hotel dispõe de um elevador novo e vários quartos, desde individuais a quartos para 4 pessoas.
Outros nomes de Hotel Best Western Gatwick Skylane:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 11:00
- Wi-Fi
- Internet
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Zona de fumadores
- Não admite animais
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Caixa automática
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Refeições para crianças
- Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
- Serviço de quartos
Transporte
- Serviço de Transferência
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.