Nh Gran Hotel Provincial

Avenida Peralta Ramos 2502, 7600 Mar del Plata, Argentina - Mar del Plata. Ver mapa
4,0/5
Muito bom Baseado em 1602 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

Avenida Peralta Ramos 2502, 7600 Mar del Plata, Argentina - Mar del Plata.

Características

  • Piscina
  • Spa
  • Ginásio
  • Negócios

Escolha o seu quarto

A mostrar 5 resultados
Quarto deluxe vista mar
  • Vista mar
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, Banheira
  • Canais pay-per-view, Televisão, Canais por cabo, Televisão de ecrã plano
Quarto superior
  • 2 hóspedes
  • 28 ㎡
Quarto standard
  • 2 hóspedes
  • 28 ㎡
  • Ar condicionado
  • Casa de banho
  • Duche
  • Televisão, Canais por cabo, Televisão de ecrã plano
Quarto Deluxe com Vistas
  • 2 hóspedes
  • 36 ㎡
Quarto Superior Vista Cidade
  • Vista cidade
  • Ar condicionado
  • Casa de banho
  • Duche

Nh Gran Hotel Provincial

Participe nas várias atividades recreativas do local, incluindo uma piscina exterior, ou aprecie soberbas vistas a partir da açoteia. As facilidades adicionais incluem Wi-fi grátis, serviços de concierge e um televisor no espaço comum.
Se quiser petiscar no conforto dos lençóis, dê uma vista de olhos pela ementa do serviço de quarto. Peça o seu cocktail favorito no bar/lounge. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço continental grátis, servido diariamente entre as 7:00 e as 10:00.
As principais comodidades incluem um business center, jornais grátis no lobby e uma receção aberta 24 horas. Hotel tem 14 salas de reuniões, para organizar os seus eventos. Há estacionamento no local.
Sinta-se em casa num dos 460 quartos com ar condicionado e um televisor LCD. O acesso à wi-fi grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo. As casas de banho privativas dispõem de um polibã, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda telefone, além de cofres com capacidade para computadores portáteis e de ferros/tábuas de engomar.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Praça Colón - 0,2 km/0,1 mi
Casino del Mar - 0,2 km/0,1 mi
Casino Central - 0,3 km/0,2 mi
Praia Bristol - 0,3 km/0,2 mi
Plaza Almirante Brown - 0,4 km/0,2 mi
Fonte de Aguas Danzantes - 0,4 km/0,2 mi
Plaza del Milenio - 0,5 km/0,3 mi
Martín Miguel de Güemes - 0,6 km/0,4 mi
Bingo del Mar - 0,7 km/0,4 mi
Torreon del Monje - 0,8 km/0,5 mi
Museu de Arte Municipal de Juan Carlos Castagnino - 0,8 km/0,5 mi
Paseo Aldrey - Paseo Cultural y Comercial - 0,9 km/0,5 mi
Capela de Stella Maris - 1 km/0,6 mi
Torre Tanque - 1,2 km/0,7 mi
Catedral Mar del Plata - 1,3 km/0,8 mi
O aeroporto preferencial para NH Gran Hotel Provincial é o de Mar del Plata (MDQ-Aeroporto Internacional de Astor Piazzola) - 10,5 km/6,5 mi
Com uma estadia NH Gran Hotel Provincial em Mar del Plata, ficará à beira-mar, a 15 minutos de carro de Playa Grande e de Praia Bristol. Este hotel de 4 estrelas está a 0,8 km (0,5 mi) de Martín Miguel de Güemes e a 1,8 km (1,1 mi) de Praia de Varese.
Perto de Playa Grande

Outros nomes de Nh Gran Hotel Provincial:

NH Gran Hotel Provincial

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 14:00
  • O check-out termina às: 12:00
  • Wi-Fi
  • Parque de estacionamento
  • Elevador
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Recepção disponível 24 horas
  • Sala para bagagem
  • Alimentação e bebidas

  • Bar
  • Café/cafetaria no local
  • Instalações de negócios

  • Centro de Negócios
  • Bem-estar

  • Piscina
  • Spa
  • Ginásio

Opiniões

0
Entre as 0 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.