Hotel Ibis Styles Duesseldorf Neuss

Hellersbergstrasse 16 - Hammfeld, 41460 Neuss, Alemanha - Neuss. Ver mapa
4,0/5
Muito bom Baseado em 416 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

Hellersbergstrasse 16 - Hammfeld, 41460 Neuss, Alemanha - Neuss.

Características

Escolha o seu quarto

A mostrar 3 resultados
Quarto standard
  • 2 hóspedes
  • 16 ㎡
  • Casa de banho, WC
  • Duche
  • Telefone
  • Secador de cabelo
Quarto standart cama de casal
  • 2 hóspedes
  • 16 ㎡
Quarto Familiar
  • 2 hóspedes
  • Casa de banho, WC
  • Duche
  • Telefone
  • Secador de cabelo

Hotel Ibis Styles Duesseldorf Neuss

Café da manhã e acesso WIFI disponíveis gratuitamente no ibis Styles Düsseldorf-Neuss. Esses serviços gratuitos são válidos em todos os hotéis ibis Styles. O hotel ibis Styles Düsseldorf-Neuss fica no parque empresarial Hammfeld e tem 50 quartos contemporâneos, um bar e um lounge com cortesia de bebidas e um terminal de Internet. A recepção está aberta 24/7 e lanches também estão disponíveis o tempo todo.

Outros nomes de Hotel Ibis Styles Duesseldorf Neuss:

All Seasons NeussIbis Styles Duesseldorf NeussIbis Styles Duesseldorfneuss

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 15:00
  • O check-out termina às: 12:00
  • Wi-Fi
  • Parque de estacionamento
  • Elevador
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Recepção disponível 24 horas
  • Sala para bagagem
  • Alimentação e bebidas

  • Bar
  • Instalações de negócios

  • Centro de Negócios
  • Serviço de limpeza

  • Lavandaria

Opiniões

0
Entre as 0 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.