Hotel Clarion And Congress Oslo Airport
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Clarion And Congress Oslo Airport
A 6 minutos de carro do Aeroporto Gardermoen, em Oslo, este hotel ecológico proporciona acesso Wi-Fi gratuito, acesso a ginásio e sauna e refeições requintadas. O centro de Oslo encontra-se a 40 minutos de carro. Os modernos e tranquilos quartos do Clarion Hotel Oslo Airport estão equipados com televisão por satélite e um mini-bar. A maioria inclui uma televisão de ecrã plano e uma secretária. O popular buffet de pequeno-almoço do Clarion inclui uma variedade de opções orgânicas. O restaurante à carta serve cozinha norueguesa e internacional. Os hóspedes poderão desfrutar de música de piano ao vivo no bar, 6 dias por semana. O Clarion Oslo Airport é o maior hotel de conferências da Noruega e disponibiliza instalações de última geração com 4 100 m² para reuniões. O serviço de transporte de/para o aeroporto funciona 2 a 4 vezes por hora, 20 horas por dia.
Outros nomes de Hotel Clarion And Congress Oslo Airport:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 11:00
- Wi-Fi
- Internet
- Aceitam-se animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Balcão de turismo
Activities
- Golfe
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Refeições para crianças
- Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
- Serviço de quartos
Transporte
- Serviço de Transferência
Zonas comuns
- Sala de jogos
- Televisão
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Bem-estar
- Piscina
- Piscina exterior
- Spa
- Sauna
- Ginásio
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.