Hotel Comfort Inn & Suites Syracuse North
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Comfort Inn & Suites Syracuse North
O Comfort Inn & Suites dispõe de um total de 80 unidades. As áreas comuns do estabelecimento incluem ligação Wi-Fi à internet. Todos os que ficam neste alojamento podem desfrutar da conveniência de uma receção disponível 24 horas por dia. Este estabelecimento compreende que a acessibilidade é importante para todos os hóspedes. Por este motivo, possui unidades de alojamento com acessos a cadeiras de rodas e está totalmente adaptado para um acesso facilitado. Todos os que ficam neste alojamento e que cheguem de carro podem deixar o seu veículo no estacionamento do alojamento. O Comfort Inn & Suites segue políticas de sustentabilidade ambiental. Pode ser cobrada uma taxa por alguns destes serviços.
Outros nomes de Hotel Comfort Inn & Suites Syracuse North:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Acesso def. motores
- Adaptado para pessoas com visão reduzida
- Salas para não-fumadores
- Proibido fumar em todas as áreas
- Zona de fumadores
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
- Caixa automática
- Check-in / check-out expresso
- Check-in / check-out privado
Alimentação e bebidas
- Café/cafetaria no local
- Pequeno-almoço no quarto
- Máquina de venda automática (bebidas)
Zonas comuns
- Televisão
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
Serviço de limpeza
- Serviço de limpeza diário
Bem-estar
- Ginásio
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.