Hotel Red Carpet Inn Philadelphia Airport
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Red Carpet Inn Philadelphia Airport
Possibilitando um fácil acesso à Estrada Interestadual 95, o Econo Lodge Philadelphia Airport fica a 12 km do histórico Liberty Bell e da Universidade da Pensilvânia. O Aeroporto Internacional de Filadélfia fica a menos de 3 km deste hotel de Lester. Para os entusiastas do desporto, a Arena Wachovia, no Centro Desportivo e de Eventos Casey Plaza fica a apenas 8 km de distância. Nas imediações existe uma variedade de restaurantes e bares de cocktails. Os hóspedes poderão usufruir de muitas comodidades superiores, incluindo pequeno-almoço continental gratuito, transporte gratuito para o aeroporto a funcionar 24 horas por dia e acesso gratuito à Internet. Para além disso, também existe um quiosque, assim como serviço de quartos e de lavandaria. Todos os espaçosos quartos estão totalmente equipados por padrão, incluindo máquina de café, ferro e tábua de engomar e secador de cabelo. Existem quartos para pessoas deficientes, para não fumadores e de tipologia sénior.
Outros nomes de Hotel Red Carpet Inn Philadelphia Airport:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 11:00
- Wi-Fi
- Internet
- Aceitam-se animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Zona de fumadores
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Caixa automática
- Imprensa
Activities
- Golfe
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Serviço de quartos
Transporte
- Serviço de Transferência
Zonas comuns
- Televisão
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
Lojas
- Lojas
Bem-estar
- Ginásio
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.