Hotel Crowne Plaza Dusseldorf Neuss
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Crowne Plaza Dusseldorf Neuss
Este hotel exibe um cenário invejável em Düsseldorf, na margem esquerda do Reno. O hotel encontra-se perto de ligações à rede de transportes públicos, proporcionando um fácil acesso ao centro da cidade e ao leque de atrações que este tem para oferecer. Este maravilhoso hotel localiza-se numa zona com fácil acesso à cidade velha, assim como à elegante rua do comércio de Königsallee. O hotel fica a apenas 5 minutos de carro de Neuss, enquanto o aeroporto e o centro de convenções ficam a 14 km de distância. Este hotel apelará tanto quem a viaja em negócios como em lazer. O hotel tem um amplo leque de instalações exemplares, que dão resposta às necessidades de todo o tipo de viajante, até um elevado nível de excelência.
Outros nomes de Hotel Crowne Plaza Dusseldorf Neuss:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Aceitam-se animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Câmbio de divisas
- Balcão de turismo
- Imprensa
Activities
- Golfe
Lazer e família
- Infantário
- Discoteca
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Refeições para crianças
- Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
- Serviço de quartos
Zonas comuns
- Televisão
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Lojas
- Lojas
- Supermercado
Bem-estar
- Piscina interior
- Cadeiras de praia / espreguiçadeiras
- Solário
- Spa
- Sauna
- Massagem
- Ginásio
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.